16 agosto 2013

DECORAÇÃO - A casa da Blair Waldorf




Gente, quem aí curtia assitir Gossip Girl???

Eu ADORAVA! E estes dias, zanzando pela net eu encontrei algumas fotos de decoração das casas dos personagens da série. Os figurinos eram maravilhosos, fato. Mas as casas deles....... OMG! No post de hoje mostro para vocês um pouco da casa da Blair Waldorf!!!

Começando pelo quarto de Blair. Que sonho! Todo em tons de azul e cinza e super inspirado em Maria Antonieta e Audrey Hepburn. Acho chique e clássico... Adorei a penteadeira com um espelho pequeno com uma grande figura atrás! 


O closet da Blair era de matar na série né? Fiquei desejando aquela parede de sapatos! 


As salas eram super imponentes, com um pé direito mega alto e muito mármore. E todos os móveis super clássicos, império, etc...


Teve uma temporada que a Serena foi morar com a Blair, lembram? Então, este abaixo é o quarto que foi decorado especialmente para ela!


Então queris, devo admitir que até hoje eu assisto Gossip Girl! Adoro demais estes cenários maravilhosos, os figurinos, as viagens! Pego muitas inspirações desta série!!!

Beijosss
Dri
:)

SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig