30 agosto 2013

Do PP ao GG: Mulheres baixinhas - Mini Look do Dia


Natalia Cruz (instagram @minilookdodia)


Olá queridos e queridas, hoje tem mais um post da série "Do PP ao GG - Moda para todos os tamanhos"!

Hoje trago para vocês a Natalia Cruz! Ela tem 23 anos, é designer em uma agência de comunicação e tem um perfil no Instagram de looks do dia que tá fazendo sucesso. É que, além de mostrar como se vestir bem no dia-a-dia, ela é portadora de nanismo e tem menos de 1,30 de altura!


Eu que sou baixinha também (tenho 1,49m de altura), sei como as vezes falta inspiração para o dia-a-dia! É não podemos usar qualquer coisa não gente... Temos que tomar cuidado com a proporção de volume x comprimento das roupas... As vezes me sinto usando roupas "da minha mãe", sabem como? rsssss

Então, olhar o insta dela é realmente inspirador! 

Ela tem um estilo mais básico, bem prático para a rotina de quem trabalha fora o dia inteiro. Ela abusa de jeans mas, sempre o combina com outros acessórios para não deixar o look sem graça! Vejo bastante listras, bolsas coloridas e sobreposição nas produções de Natalia!



Bom queridos, espero que curtam também!

Eu gostei muito e pude conhecer um pouco melhor dela nesta entrevista que ela deu para Revista TPM... Vocês podem ler aqui ó: http://revistatpm.uol.com.br/so-no-site/notas/mini-look-do-dia.html#4

E o insta dela é este aqui ó: http://instagram.com/minilookdodia

Beijos e boa sexta-feira para todos!!!!!!!
Dri :)



SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig