29 agosto 2013

OOTD - Saia Pied-de-coq



Olá queridos!

Faz tempo que eu não mostro nenhum look aqui!!! Estou trabalhando muito gente... Não tá fácil! rssssss Mas hoje é um look especial! 

Eu fui convidada pela RPCTV - Rede Globo Paranaense para produzir um look inspirado na Amora, personagem de Sophie Charlotte na novela das 7 Sangue Bom... A matéria saiu hoje e vocês podem conferir AQUI :)


Para este look escolhi peças preto e brancas que são bem clássicas e fáceis de usar no dia-a-dia. Eu comprei esta saia com estampa pied-de-coq na Tufi Duek e estava louca para usar... Acho que ela deu uma graça no look!!! :) O restante foi bem básico: Uma camiseta branca de malha com decote V e um blazer preto de ombreiras.


Camiseta branca ANIMALE / Saia Pied-de-coq TUFI DUEK / Blazer preto ZARA / Bolsa Dolce & Gabanna /  Óculos TOM FORD / Sandália ALDO / Colares e pulseiras SAARA JOIAS

Quanto aos acessórios, escolhi uma sandália nude com uma tira dourada no tornozelo (ankle straps... falei delas AQUI, lembram?) e uma bolsa preta mais chique. Como sei que a Amora sempre usa maxi óculos, usei meu óculos Tom Ford novo!!! 

Finalizei o look com maxicolar preto e dourado e algumas pulseiras mais delicadas nas cores preto e pink... O cabelo fiz um nó lateral e franja para a lateral também (estou amando o ar chique que a franja para o lado dá) e a make ficou tipo quase nada, como gosto de usar no dia-a-dia!

Eu curti usar este look e espero que curtam também...
Boa quinta-feira para todos!!!
Beijos
Dri
:)



Confiram minhas entrevistas para o site RPCTV - Rede Globo Paranaense

Vídeo da minha entrevista para o programa Revista RPC:
Entrevista para o site RPCTV:
Fotos do meu closet:
Make Over dos vencedores do concurso 15 minutos de fama:
Entrevista Suzana Pires e Thaissa Carvalho:
Bastidores do concurso 15 minutos de fama:
Entrevista Mayana Moura e Antônia Morais:

SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig