19 setembro 2013

Sendo diva com Christine Centenera


Christine Centenera é ex- editora de moda da Harper’s Bazaar Austrália e a atual editora sênior de moda da Vogue Australiana... Acho ela linda e todas as trends que curto e dou um google, lá está a Christine usando!!! 

Adoro a sobriedade mais sexy nas composições dela... Eu sou fã declarada do preto e branco mas sempre tenho receio de ficar muito básica! Com a Christine Centenera consegui aprender a usar peças estruturadas, com cortes diferentes e mix inusitados. E assim, nunca mais ficar básica mesmo montada toda só no P&B!!!


Gosto muito também de como ela usa as trends mais "man repellers" mas ainda consegue ficar super sexy! Meu marido andava reclamando demais das minhas roupas... Eu sei que devemos nos vestir para as amigas nós mesmas MAS, é muito bom saber que a pessoa que você ama também está te achando LINDA! Rssssss


Last Look

Esta última foto é só para terminar mostrando um dos mix inusitados que comentei lá no começo do post!!! Esta produção ficou mais só para man reppeler... Mas ADOREI também!!! Esta serve de inspiração para um dia de passeio no shopping sem o bofe! rsss


Beijossssssss
Dri
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig