08 novembro 2013

Dicas Curitiba | Onde Comprar: Loungerie



Hoje a tag "Dicas Curitiba" é de onde comprar LINGERIE :)

A loja que apresento hoje para vocês inaugurou na semana passada e trás uma nova forma de escolher o Sutiã Perfeito!!! O nome da loja é Loungerie.

DECORAÇÃO

A loja cria um clima burlesco mas muito romântico... Plumas, cetim, tutus deixam você desejando TUDO. Sério mesmo, eu queria muito provar tudo e levar tudo! Isto não é um publipost. Se você for lá vai ver que é verdade!!!  Rssssss 


Outra coisa legal da decoração que facilita na hora da compra, são as gavetas que tem todas as numerações das calcinhas e sutiãs e que ficam logo abaixo dos manequins! Então, se a loja estiver muito cheia, você mesma pode ir procurando seu tamanho para provar!



DIFERENCIAL

Logo que você entra na loja, a vendedora vem com uma fita métrica para medir o tamanho de seu busto e de suas costas. Na sequencia, ela consulta uma tabela para ver qual é a numeração do seu sutiã perfeito!!! E acredito que as mulheres entenderão bem isto... Eu por exemplo sempre tinha que comprar tamanho 46 ou 48. Mas o 46 às vezes ficava pequeno no busto. E o 48 ficava bem grande nas costas!!!


Na Loungerie os tamanhos variam de 40 a 50 (para as costas) e de A ao D (para o busto). Daí você vai combinando para saber o seu tamanho! 


PREÇOS 

Eu esperava que os preços fossem um pouco mais altos... Escolhi um conjunto lindo e confortável e paguei R$89,00 pelo sutiã e R$39,00 pela calcinha... Ambos eram da marca Loungerie mesmo. As peças importadas eram um pouco mais caras. Eles trabalham com as internacionais Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.

Se vocês prestarem atenção, em várias fotos que bati na loja neste dia, aparecem os preços!!! ;)



Considerações finais:
Eu sei que várias marcas de lingerie nos Estados Unidos trabalham assim... Mas aqui em Curitiba, esta é a primeira loja que vejo com este sistema! Então vale MUITO A PENA conhecer. Eu achei o conjunto que escolhi neste dia super confortável e lindo... Estou usando bastante!

Uma boa sexta-feira para todos...
Grande beijo,
Dri
:)

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

Serviços:
Loungerie
Endereço: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 loja 38 - Curitiba/PR
Telefone. (41) 3026-2350

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig