07 novembro 2013

Dicas Curitiba | Onde Ir: VIVO OPEN AIR



Olá queridos!!!
A "Dicas Curitiba" de hoje é o festival VIVO OPEN AIR, o maior festival de cinema ao livre do mundo! :D Eu fui conferir ontem de pertinho para poder contar por aqui como é o evento...

HISTÓRIA
Pela primeira vez Curitiba recebe este maravilhoso evento que mistura música, gastronomia e cinema. O evento estreou na semana passada mas vai até este domingo. Então SE ESPERTE que ainda dá tempo de assistir um filme em uma telona gigante ao ar livre! ;)
Acho que a maior atração mesmo é a tela de cinema com 325m² que conta com projeção digital. É muito legal gente... A tela fica abaixada na horizontal e pouco antes de começar o filme ela vai se erguendo! O povo fica louco... rssss


E para acompanhar as imagens gigantes, montaram um potente sistema de som composto por 28 caixas Dolby Digital Surround... O evento também oferece atrações musicais e gastronômicas, em um espaço com opções de restaurantes variados, como WikiMaki e Au-Au.

FILMES EM CARTAZ
O mix dos filmes escolhidos passam tanto por clássicos como Pulp Fiction, O Poderoso Chefão e E.T. assim como por pré-estreias como Blue Jasmine (Woody Allen), Tatuagem (vencedor do Festival Rio de Cinema 2013) e Como Não Perder esta Mulher ( com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson). Tem para todos os público mesmo!!!

Ontem eu assisti ao curta "Malária" (Brasil, 2013), que é inteiro filmado com desenhos e algumas interações super interessantes como balões, facas, etc... 



E o filme principal foi o PULP FICTION (EUA, 1994) de Quentin Tarantino. O filme é um clássico e foi MUITO divertido ver na telona! Nem o frio e a chuva estragaram minha noite ontem!!! 


John Travolta e Samuel L. Jackson


DICAS DRI
01) É super tranquilo deixar o carro no Parque Barigui. É no estacionamento da Rodovia do Café mesmo. O sistema de vans que leva até o evento é super organizado e tem vans direto. Muito Susse!

02) Você pode comprar ingresso direto lá também. Tem várias bilheterias, o que não deixa gerar muita fila. Bem susse!

03) ADOREI assistir ao filme comendo cachorro quente e tomando uma bera! Rssssss Estávamos eu e Diego e pedimos um balde com 5 Budweisers #recomendo #top 

04) LEVE UM COBERTOR. Sério gente. Enquanto Curitiba não lembrar que já estamos em novembro, em pleno verão, tem que levar uma manta pelo menos para não passar frio! ;)

05) Eu vi umas pessoas com guarda-chuva e achei interessante também! Logo na entrada você ganhará capa de chuva, o que foi suficiente para mim... Mas quem levou guarda chuva e encaixou na espreguiçadeira ficou bem mais protegido! 
Balanço final:  Apesar do frio e da chuva, a experiência deveria ser vivida por todos! Eu que nunca tinha ido em um cinema ao ar livre fiquei encantada. E o clima de festival ao redor atiça nossos sentidos e deixa a experiência mais bacana que uma simples ida ao cinema! 

Eu curti e volto no sábado!!! :) 
Esta é a programação de hoje, sexta, sábado e do encerramento no domingo:
Dia 7 de novembro/ quinta-feira 
19h- abertura 
20h45- Blue Jasmine (classificação indicativa 12 anos) 
PRÉ-ESTREIA
Jasmine (Cate Blanchett) vive na alta sociedade em Nova York. Sua vidamuda completamente quando ela separa-se do marido e perde todo seudinheiro. Com isto ela é obrigada a ir morar com sua modesta irmã em São Francisco. Agora, distante de seu luxuoso universo, Jasmine precisará reorganizar toda sua vida.
Diretor: Woody Allen
Elenco principal:  Cate Blanchett, Alec Baldwin, Peter Sarsgaard
Ano: 2013
Duração: 98 min
Classificação: 12 anos
Dia 8 de novembro/ sexta-feira 
19h- abertura Curta metragem- O Pacote
Em uma nova escola, os jovens Leandro e Jefferson formam uma ligação instantânea e logo percebem que não se trata de uma amizade comum. Mas Jeff tem algo a dizer. Se eles querem ficar juntos, Leandro deverá lidar com algo irreversível. Algo que faz parte do pacote.
Diretor: Rafael Aidar
Duração: 18min
Ano: 2013

20h45- Tatuagem (classificação indicativa a confirmar) PRÉ-ESTREIA


Brasil, 1978. A ditadura militar, ainda atuante, mostra sinais de esgotamento. Em um teatro/cabaré, localizado na periferia entre duas cidades do Nordeste do Brasil, um grupo de artistas provoca o poder e a moral estabelecida com seus espetáculos e interferências públicas. Liderado por Clécio Wanderley, a trupe conhecida como Chão de Estrelas, juntamente com intelectuais e artistas, além de seu tradicional público de homossexuais, ensaiam resistência política a partir do deboche e da anarquia.
Diretor: Hilton Lacerda
Elenco principal:  Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Rodrigo García, Sylvia Prado, Sílvio Restiffe e Ariclenes Barroso.
Ano: 2013
Duração: 110 min
Classificação: 18 anos
Dia 9 de novembro/ sábado 
19h- abertura Curta metragem- Charizard
A semana em que Virna resolveu se separar do namorado para ficar comigo, foi a mesma semana em que me ofereceram um emprego temporário de caseiro.
Diretor: Leonardo Mouramateus
Duração: 15min
Ano: 2012
20h45- Como Não Perder Essa Mulher (classificação indicativa 18 anos) PRÉ-ESTREIA
Jon Martello (Joseph Gordon-Levitt) é um cara sedutor, considerado um verdadeiro Don Juan moderno pelos seus amigos. Seu mundo gira em torno das coisas que lhe interessam, a academia, sua casa, seu carro, sua família, seus amigos e suas mulheres. Até que Barbara (Scarlett Johansson) aparece em sua vida mudando-a completamente.
Direção: Joseph Gordon-Levitt
Elenco principal:
 Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore
Duração: 90 min
Ano: 2013
Classificação: 18 anos
Dia 10 de novembro/ domingo 
18h- abertura Curta metragem- Apocalipse de Verão 
Rio, 45 graus, praias lotadas: um apocalipse de verão! Daniel, 8 anos, está de férias e na praia experimenta diversos mundos entre a fantasia e a realidade. Um dia, o mar está cheio de algas tóxicas. Será o fim do verão?!
Diretor: Carolina Durão
Duração: 15min
Ano: 2013
19h30- E.T.- O Extraterrestre (classificação indicativa Livre)

Elliott é um menino norte-americano que vive com a mãe, e os irmãos Gertie e Michael. Certa noite, ele começa a ouvir estranhos barulhos em seu quintal. Apesar de apavorado, cria coragem e vai investigar o que estaria causando aquilo. Ao chegar na garagem percebe que algum ser está escondido ali.
Direção: Steven Spielberg
Elenco principal:
 Dee Wallace, Henry Thomas, Peter Coyote e Drew Barrymore
Duração: 115 min
Ano: 1982
Classificação: Livre | Legendado

Veja mais dicas Curitiba AQUI.
Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!




Serviço:
VIVO Open Air Curitiba - Eco Estádio
Período . 31/10/2013 até 10/11/2013
Endereço . ECO ESTÁDIO

                 Rodovia do Café Governador Ney Braga, 315, KM 0,5

                 Curitiba - Paraná – Brasil
Mais informações . (41) 3315-0808

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig