06 novembro 2013

Do PP ao GG | Gabi Fresh - Young, Fat and Fabulous



Oi queridos!!!

Fazia tempo que eu não escrevia nesta tag "Do PP ao GG"... Mas conheci este blog alguns dias atrás e me encantei pela blogueira! :)

A Gabi do blog http://www.gabifresh.com contou que originalmente o nome de seu blog era Young, Fat and Fabulous (Jovem, Gorda e Fabulosa). Ela conta ainda que começou o blog em 2008 logo após se formar na faculdade com ênfase em Jornalismo de moda. Nesta época ela não conseguiu nenhum emprego na área. Então decidiu que seu blog seria seu estágio e portfólio!


Gabi conta ainda que nesta época não tinham muitos blogs para moda e beleza pluz size. E então ela decidiu que daria dicas de modas para garotas como ela, lindas, de bem com seu corpo, que curtiam moda e gostavam de se vestir de forma divertida e fashion :)



Adorei os looks dela!
Esperam que curtam também!
:)

Beijosss
Dri

Veja outros posts da tag "Do PP ao GG" AQUI.
Conheçam o blog da gabi AQUI.

Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

2 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig