28 dezembro 2013

Ano novo: Com que cor eu vou?



Com mais um fim de ano se aproximando, seja você supertiosa ou não, eu tenho certeza que passar a noite de ano novo com uma lingerie qualquer por baixo do seu look de reveillon está fora de cogitação! Kkk

Segundo a tradição, em quase todo o mundo, a cor da calcinha utilizada no momento da virada deve corresponder aos nossos desejos e prioridades para o ano que se aproxima. E ainda segundo a supertição, ela deve ser nova para trazer ainda mais sorte e boas vibrações para o ano que se inicia.
Algumas mulheres querem paz e saúde, outras desejam amor ou então dinheiro e sucesso. E como cada cor simboliza um desejo diferente, nesse post vamos conhecer o significado de cada uma delas, para ninguém errar na escolha da calcinha!!


BRANCO:
O branco é a cor mais tradicional, principalmente entre as brasileiras. Ele simboliza um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações.

VERMELHO:
O vermelho é a segunda cor preferida entre as mulheres, principalmente entre as solteiras! O vermelho simboliza o desejo por uma nova paixão. È a cor da sensualidade e da força.

AMARELO:
A vivacidade do amarelo simboliza sorte e agilidade. Esta é a cor para quem deseja sucesso, realização e muito dinheiro no ano que esta chegando.

ROXO:
O roxo é conhecido como uma cor mística. Para um ano que esta chegando simboliza o desejo por poder, respeito e nobreza.

AZUL:
O azul é a cor da clareza! È a cor para quem busca racionalidade para as suas decisões e harmonia e calma para as emoções.

VERDE:
O verde simboliza o equilíbrio, harmonia e muita saúde.

ROSA:
O rosa é e sempre será a cor da românticas e dos romances!! É a cor para as mulheres que buscam um amor duradouro.

LARANJA:
O laranja é a cor da fertilidade, potência e prazer!

PRETO:
Apesar de parecer estranho, o preto é usado na virada por mulheres que desejam luxo e autoconfiança.


E aí? Já decidiu a sua?

Beijinhos e um ótimo ano novo
Manu








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig