26 dezembro 2013

Como foi meu Natal + OOTD NATAL :)



Ola queridos leitores!!!

Hoje mostro para vocês um pouquinho de como foi meu Natal!!! Este ano fizemos a ceia na minha casa... Eu finalmente tomei vergonha na cara e comprei enfeites e uma árvore de Natal (já estou em meu apartamento faz 2 anos, e nunca tinha enfeitado :P).

Escolhi os enfeites todos em vermelho, branco e cinza... Como minha casa tem bastante preto, branco e amarelo, acho que o Natal acabou ficando bem colorido mas moderno!!!

Escolhi uma árvore de natal toda branca que já tem umas lâmpadas LEDS que brilham... Decorei ela com flores brancas, vermelhas, mini bolinhas douradas, laços dourados e PLUMAS!!!


Para a mesa, escolhi laços pratas, bolinhas pratas, cravos ... Como minha mesa é amarela e minhas louças pretas, escolhi todo o restante prata!


Algumas comidinhas fotogenicas e deliciosas!!! rssss


E por fim o LOOK que usei. Escolhi um vestido de oncinha rica + um cinto + sandália. E meu cabelo ficou com uma escova ondulada do Fernando Young (W Crystal) e a make um olhão preto, mas não tao escandaloso, e o resto mais natural. Adoro este tipo de make que a Cris Vanzela (W Crystal) faz em mim :)

Vestido ANIMALE / Cinto e sandália AREZZO /  Pulseiras SAARA JOIAS

E vocês viram que LINDOS meu doguinhos?!? Participação especial e tudo ;)
Bem queridos, espero que todos tenham tido um Natal bem especial!!!

Muitos beijos,
Dri








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


Serviços:
Cabelo - Fernando Young para Salão W Crystal
Make - Cris Vanzela para Salão W Crystal
Endereço: Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731 - Batel - Curitiba/PR
Telefone. (41) 3018-0100


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig