11 dezembro 2013

Loja Online*: Empório Carmim



Olá queridos e queridas!

Hoje venho contar como foi que chegaram minhas comprinhas da Loja Online Empório Carmim, aquela loja online especializada em produtinhos para as mãos, unhas e pés, que contei para vocês AQUI na semana passada, lembram?!?

Como eu moro em Curitiba, recebi minha compra por entrega ecológica da empresa SEM CO2! Esta empresa faz entregas via maratonistas ou bicicleta para toda Curitiba! Eles seguem a pegada ecológica que a Empório Carmim sempre busca!


Como não veio pelo correio, o pacote era mais simples, mas bem seguro. A embalagem biodegradável veio lacradinha e com uma fita e cartão fofos!


E os produtos são realmente conforme o anunciado pelo site. E todos eles vem lacradinhos! Eu contei para vocês o valor de cada produto AQUI :) 

 Vem um cartãozinho escrito em mãos pela proprietária e uma mensagem fofa do outro lado :)
Ganhei de brinde uma lixa de unha!!!

Ou seja queridos, a loja está completamente aprovada :) Gostei bastante do mix de produtos e marcas tops, assim como, o fato destas pequenas preocupações com nosso meio ambiente que fazem TODA a diferença!

Virei cliente e indico mesmo... Vocês podem aguardar várias fotos pelo meu insta e facebook de produtos de lá!!! :)

Para quem interessar, nas fotos deste post estão os produtos da minha primeira compra:
http://www.emporiocarmim.com.br/avoplex-gel-cuticulas-opi/p
Grande beijo
Dri








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo

Serviço:
Empório Carmim



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig