23 janeiro 2014

Depilação Laser Curitiba* - Espaço Laser Estação






Olá queridos!!!

Quem me acompanha pelo Insta (@adriananakamura, segue lá) viu que postei uma foto sobre uma promo de depilação à laser definitiva aqui em Curitiba (R$39,00 cada sessão na axila)... E, como eu disse neste dia, estou fazendo um tratamento por lá e estou adorando MUITO! :)

O nome da clínica é Espaço Laser e fica lá no Shopping Estação. Eu já tinha feito depil pelo método Light Sheer e tinha achado MUITO dolorido... E desta vez, lá na Espaço Laser, estou fazendo a depilação pelo método GentleLASE® Alexandrite e NÃO DÓI quase nada!!! Achei uma benção!!! Rsssss



COMO É A DEPILAÇÃO A LASER PELO MÉTODO ALEXANDRITE?

De acordo com o site, ..."o sistema GentleLASE® Alexandrite é o único laser no mercado que possui sistema de resfriamento por gás, criogênio, disparado imediatamente antes do laser. Age como anestésico e torna o processo mais confortável que depilação com cera." 

A Dr. Flávia, que fez minha sessão, me explicou que esse jato de gás bate na pele e cria uma camada resfriada (não lembro as palavras exatas dela... rss) e em seguida vem o laser quente. É tudo bem rápido mas, foi aí que senti a diferença do método que eu tinha feito antes. O gás protege a pele e ajuda a não queima-lá ou irritá-la tanto. Acho que é por isso que realmente dói muito menos.


A Dr. Flávia ainda me explicou que nossos pelos têm 03 fases. O pelo atingido na depilação à laser é o pelo que está comprido e ainda preso pela raiz. O método Alexandrite ainda acaba com problemas dermatológicos como a foliculite (pelo encravado), além de rejuvenescer e clarear a pele (verdade, vejam na foto minha abaixo)...


É RÁPIDO? REALMENTE DÓI MENOS?

A área da pistola é bem maior que a do Light Sheer, o que torna o processo bem mais rápido. Levamos menos de 1 minuto para fazer a depilação no meu buço!!! 


Eu já não sofria muito com depilação com cera. Mas realmente a depilação a laser por Alexandrite dói bem menos que depilação com roll-on por exemplo. E infinitas vezes menos que depilação com fio ou pinça... :) 

Eu me assustei um pouco com o barulho da pistola!!! Rssssss Mas de resto foi bem tranquilo.


Logo após a minha primeira sessão minha pele ficou avermelhada (foto do meio acima). Uns 15 minutos depois o vermelho aumentou e saíram umas bolinhas. Essa irritação durou mais ou menos uma hora. Depois minha pele foi voltando ao normal sem eu passar nenhum produto. E duas horas depois já estava 100% normal (última foto acima) e até passei uma maquiagem... :)


RECOMENDAÇÕES

O intervalo entre cada sessão varia de pessoa para pessoa. De modo geral estima-se que espere pelo menos 01 mês entre cada sessão. Durante o tratamento tem que evitar as seguintes situações:

- Sol:
A pele não pode estar muito bronzeada, escura. E depois da sessão é super proibido o contato da área depilada com o sol por 7 dias.
- Bronzeamento artificial
- Bronzeamento a jato
- Cremes autobronzeadores
- Cera quente ou fria
- Pinça
- Eletrólise
- Qualquer método depilatório que arranque os pelos pela raiz
- Clareadores de pelos
- Uso de tratamento com ácido


Vou postando nos meses a seguir o andamento do meu tratamento! E se alguém estiver pensando em fazer também, SUPER RECOMENDO este método :)

Beijosssssss
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
Espaço Laser Depilação
Endereço. Shopping Estação - Rua Sete de Setembro, 2775 - loja 2070 segundo andar - Curitiba/PR
Mais infos no site. http://www.espacolaser.com.br/
Telefone. (41) 3027-1318

depilação definitiva Curitiba, depilação a laser Curitiba, depilação laser alexandrite Curitiba, depilação definitiva alexandrite Curitiba, depilação em Curitiba, espaço laser Curitiba, Espaço Laser Estação Curitiba
SHARE:

2 comentários

  1. Como terminou seu tratamento? Valeu a pena? Pagou muito caro. Estou em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizete!

      Para mim valeu muito a pena pois eu tenho muita alergia de gilete e com cera meus pêlos (que são mais grossos e crescem rápido) encravam. E realmente diminui muito. Quase tudo eu diria. Fica somente uma penugem bem fininha e que demora para crescer.

      Então no meu caso valeu a pena investir em um tratamento assim. Sem contar que se você colocar na ponta do lápis o valor que inicialmente parece alto não é tão caro assim. Faça as contas de quanto você gasta em dinheiro com suas depilações e veja em quanto tempo você recuperaria o investimento :)

      Eu faria novamente com certeza! Aliás penso em fazer outras áreas :)

      Beijos e obrigada por ler o blog!
      Dri :)

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig