16 janeiro 2014

OOTD Colete Blazer e Shorts de Couro




Olá queridos!!!

O look de hoje é com esta peça que estou encantada: O blazer sem mangas!!! Aqui em Curitiba, que o verão não é tão quente, esta peça é super bacana para dar um up no visual e também dar uma protegida do ventinho de final de tarde (ou durante todo o dia mesmo) que faz por aqui!

Complementei com um shorts de couro que estou viciada e com esta regata bem levinha de malha que deixa a renda do soutien à mostra! Comentei sobre isto NESTE POST de ontem lembram? Esta é outra trend que estou usando muito: Lingerie Dressing :) 

Shorts e blazer ZARA / Regata CRIS BARROS / Soutien LOUNGERIE / Óculos clubmaster RAYBAN / Sandália ALDO / Colares e braceletes italianos SAARA JOIAS / Batom Russian Red MAC

Estas fotos foram feitas pelo fotógrafo #top Eliandro Oliveira lá no Centro, perto do Shopping Mueller! Fiz uma make só delineado nos olhos e batom vermelho + cabelos ondulados da escova que tanto gosto do meu cabeleireiro Fernando Young (Salão W Crystal). Escolhi esta sandália ankle strap nude e a bolsa, que não apareceu em nenhuma fotos, era uma bolsa saco de couro preta (modelo estou usando todos os dias). :)

Estou trabalhando em alguns looks coloridos para mostrar por aqui... Mas a fase atual é muito black, está difícil!!! Rssssssssssss 


Uma ótima quinta-feira para todos...

Beijosssssss
Dri
:)





Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!



Serviços:
Cabelo - Fernando Young para Salão W Crystal
Instagram. @fernandoyoung
Endereço: Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731 - Batel - Curitiba/PR
Telefone. (41) 3018-0100

Fotógrafo Eliandro Oliveira
Instagram. @eliandrooliveira
Informações: contato@eliandrooliveira.com.br


SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig