18 fevereiro 2014

Dicas Curitiba e Projeto Saudável: Giotto Pizzaria



Olá queridos!

Hoje eu trago um post de Dicas Curitiba e também do Projeto Saudável! É sobre as pizzas integrais (e também sem queijo se você pedir) da Giotto Pizzaria!


Antes que já venha alguma reclamação, eu sei que saudável mesmo é comer uma saladinha, frutas, etc... Mas que atire a primeira pedra aquele que nunca sentiu uma vontade incontrolável de comer uma pizza no meio da dieta!!! Rsss Então esta dica é para poder dar uma escapadinha mais saudável e não enfiar o pé totalmente na jaca!!! E também pode pedir a pizza sem nenhum queijo, o que atende aqueles com intolerância a lactose.

Vamos conhecer então:

O Ambiente

A pizzaria fica na Carlos de Carvalho e tem uma decoração linda! Nos dias mais quentes é gostoso pegar uma mesinha no andar de baixo, fechado e coberto, mas que passa a impressão de que estamos em um jardim! Se estiver mais frio reserve uma mesa no andar de cima que é climatizado!

fotos divulgação

As Pizzas

No final do ano passado fui convidada para uma degustação de pizzas e cervejas, a Viva la Pasta Della Pizza!. Foi neste evento que conheci a linha integral deles e que bati as fotos abaixo! A primeira que provei foi a Marinara (tomate italiano, alho, orégano, manjericão e parmesão premium). A pizza veio com a massa integral e sem queijo mozzarella. O parmesão veio um pouco só, ralado por cima do molho e mais um pouco na borda.

Quando voltei com meu marido esta semana, perguntamos novamente sobre a massa integral. Eles confirmaram que na massa, feita de farinha 100% integral italiana, não vai nem ovos, margarina ou leite. Então pedimos por esta pizza Marinara, com massa integral e sem NENHUM queijo. E FICOU ÓTIMA também. Recomendo




Outra pizza que provamos na degustação, foi a Margherita D.O.C. com massa integral da foto abaixo. A pizza tem tomates italianos, mozzarella, mozzarella de búfala e manjericão gigante. Nesta semana eu e meu marido pedimos para fazer com a massa integral e somente com a mozzarella de búfala. Também ficou muito gostosa assim!



Mas devo dizer que a minha preferida mesmo foi a MARINARA gente! O que delícia viu?!? Definitivamente esta pizza (na versão integral e sem queijo) vale MUITO a escapadela nem tão obesa da dieta!!! :)



Bem gente, espero que tenham curtido a dica de hoje e se vocês quiserem saber alguma outra Dicas Curitiba em especial, podem mandar a sugestão para dri_nk@hotmail.com

Grandes beijos e boa terça-feira para todos!!!
Dri 
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

Serviços:
Giotto Pizzaria
Endereço. Rua Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 962
Bigorrilho - Curitiba/PR
e-mail. contato@giottopizzaria.com.br
Informações e reservas. (41) 3095-1066

pizza integral curitiba, pizza sem queijo Curitiba, pizza light curitiba, onde comer pizza light em curitiba, pizza massa integral, pizza intolerância lactose.
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig