21 fevereiro 2014

Indico: Estilo das Celebridades - Celebrity Style Guide


Jennifer Lawrence

Olá queridos e queridas!!!

Um dos primeiro sites de estilo de celebridades que eu comecei a acompanhar foi o http://www.celebritystyleguide.com/.  Lembro que pelo menos desde 2006 era um dos meus site favoritos! Eu adorava ver os looks das celebridades por ali... 

Eles pegavam um look da Sarah Jessica Parker, por exemplo, e contavam de onde era cada peça!!! Com o tempo eles foram mostrando onde comprar o look e peças parecidas (mas mais em conta) também! 

Olivia Palermo
Sarah Jessica Parker

Outra sessão que eu AMAVA era a das séries! Se você escolher por Sex And The City, poderá ver vários figurinos das personagens! E tem nossas séries amadas do passado e também as atuais! 

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) em Sex and The City
Summer Roberts (Rachel Bilson) em The O.C.
Blair Waldorf (Leighton Meester) em Gossip Girl


Bem queridos! Espero que tenham curtido a dica... :) Hoje já é sexta-feira então grandes beijos para todo mundo e bom começo de final de semana!! 
Dri 
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

estilo celebridades, de onde é a roupa celebridade, onde achar a roupa da celebridade, estilo rachel bilson, estilo summer roberts, estilo carrie bradshaw, estilo saraha jessica parker, estilo blair waldorf, estilo leighton meester, estilo serena van der wodsen, estilo blake lively, estilo ovivia palermo, estilo jennifer lawrence
SHARE:

Um comentário

  1. Ainda bem que existem essas páginas para ter o mesmo olhar que celebridades como SJP. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig