22 fevereiro 2014

Instanews #01 Fevereiro 2014


já me segue? :) @adriananakamura

Olá queridos e queridas!



Hoje mostro um pouco do que anda rolando lá pelo Instagram! Para ver todas as fotos e legendas, me segue por lá!!! :)

#projetosaudavel e #corpoealmaemforma - nestas tags mostro como ando mantendo a forma (corpo e alma) e como estou tentando manter uma alimentação mais saudável! :) Ainda esqueço de fotografar tudo, mas estou tentando mostrar mais!



#looksdri - Como não posto aqui muitos looks, tento mostrar como estou me vestindo lá no insta! Bato aquela foto rapidinha no espelho do meu closet antes de sair de casa!!! :)


#maridão - Sábado passado foi niver do Di e nós comemoramos assistindo ao UFC em jaraguá!!! Evento super divertido (apesar de não ter tido muito nocautes nem finalizações) que definitivamente quero ir de novo!!! :D

 


#ficandolinda #fernandoyoung #crisvanzela - Aproveitei o sábado passado para hidratar os fios e redesenhar minha sobrancelha!

 

#mimosdri e #quots - E para finalizar mostrei as almofadas que ganhei da minha tia... Ela bordou especialmente para mim e eu AMEI!!!! Misturei elas com algumas almofadas de listras e adorei o mix :) E o quot muito sábio, traduzi abaixo!!!

"Duas coisas o definem: Sua paciência quando você não tem nada, e sua atitude quando você tem tudo"

Um ótimo sábado para todossss!!!!
Beijossss
Dri
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig