12 fevereiro 2014

OOTD Estampa Coqueiros + Listras



Olá queridos!

Hoje o look é com a estampa de coqueiros que eu AMO de paixão... Quem me acompanha lá pelo insta deve ter visto que, de tanto que gosto desta estampa, tenho uma blusa de fio, saia de cetim, cardigan e agora esta camiseta... Tipo paixão mesmo!!!

Acho que esta estampa me lembra bons momentos de viagens que fiz... Aqueles coqueiros da beira de praias maravilhosas lá do nordeste, ou como da praia que passei minha lua-de-mel em Punta Cana e também os coqueiros que tinham por toda Los Angeles! 

Este dia das fotos, usei a estampa combinada com este shorts listrado. Sim, ainda estou louca por combinar flores/árvores (rsss) + listras!!! :)

 Camiseta malha + neopreme ANIMALE / Shorts ANIMALE / Óculos de Sol Clubmaster Ray-ban / Pulseiras Kálice Joias / Relógio Citzen


Espero que estejam tendo uma ótima quarta-feira!
Grande beijo,
Dri
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

Serviços:
Fotógrafo Eliandro Oliveira
Instagram. @eliandrooliveira
Informações: contato@eliandrooliveira.com.br

estampa de coqueiros, estampa de coqueiro, tropical coqueiro listras, flores + listras, coqueiros + listras, tropical + stripes, ootd, look do dia, look du jour, blog de moda curitiba, primeiro blog de moda curitiba
SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig