26 março 2014

OOTD - Vestido P&B + CUTOUT BOOTS



Olá queridos!!!

O post do look de hoje é super especial!!! Vocês sabem que eu faço parte do Fashion Sul, portal que reúne os blogs de moda de Curitiba e alguns do RS também... E neste dia eu, as meninas do Blog Tudo Orna e a Ana do Blog Moda Custom nos reunimos para almoçar juntas e fazer algumas fotos de look do dia!

Escolhemos como locação para as fotos a SIMÕES DE ASSIS GALERIA DE ARTE e a SIM GALERIA. Foram tantas fotos legais que eu vou mostrar as outras em um post especial de "Dicas Curitiba" sobre as galerias!!!


O look deste dia foi este vestido preto e branco que eu AMO pois é super confortável. Eu completei o look com uma CUTOUT BOOT (bota recortada, já falei dela neste post sobre a trend) e uma bolsinha vermelha. ADORO a combinação de preto + branco + vermelho... :)

Vestido ZARA / bolsa COACH / Botas ZARA/ Anel KÁLICE JOIAS / Óculos de Sol BALENCIAGA / Batom Empress da HOUR GLASS

Mais algumas fotos do dia, inclusive com a fotógrafa deste dia, a Bárbara Alcântara LINDA, do Blog de Moda Tudo Orna! Bá, eu curti TANTO as fotos que fiz um post de OOTD com mais de 10 fotos! Meu recorde!!! 

Na foto: Débora Alcântara do Blog Tudo Orna, Ana Loureiro do Blog Moda Custom e eu :)

Como comentei logo no comecinho, este dia rendeu MUITAS mesmo fotos lindas! Então, farei mais um post sobre este dia, devo colocar no ar na sexta-feira já! E vocês também podem acessar o blog das meninas (Tudo Orna e Moda Custom) para conferir os detalhes dos looks delas e mais fotos exclusivas! :)

Um ótimo final de quarta para todos!!!
Beijosssssss


Dri :)





Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, moda, fashion, amo moda, vestido preto e branco com bota, vestido p&b com bota aberta, look vestido P&B com cutout boots, CUTOUT BOOTS, botas cortadas, botas abertas, look com botinha
SHARE:

Um comentário

  1. Amo galeria de arte, mas tenho vou bem pouco!
    Acho o máximo ver você sem salto, pois na maioria das vezes esta usando, essa bota é linda e eu preciso de uma bolsinha assim.
    As fotos ficaram ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig