17 abril 2014

Como Usar: Tartan Shirt - Camisa Xadrez Vermelha e Preta


Há mais de um ano atras, eu escrevi um post sobre COMO USAR CAMISAS XADREZ. Mostrei várias inspirações de looks com camisas de várias cores... E, como o tartan está super em alta novamente, o post de hoje é sobre minha atual obsessão: A camisa de tartan vermelha e preta! 

Separei altas fotos legais e montei um "Como Usar" super inspirador...  Vamos lá então?!?

01 - Como usar camisa xadrez abertinha sobre o look

Esta é a opção que mais me agrada, a de usar a camisa como se fosse um casaquinho sobre o look. Acho a combinação de camisa aberta + camiseta + skinny fácil, básica mas CHARMOSA! Com o tartan vermelho e preto as cores branco e cinza super fecham o LOOK :) Um toque jeans como um shorts ou uma calça também funciona muito bem. 


Acho SUPER bacana ainda se colocar a camisa abertinha e uma jaqueta por cima de tudo... Adoro trabalhar com estas sobreposições, sem contar que para estes dias de frio, estas camadas me deixam super quentinha!


E se for combinar tudo isto com saias e shorts então... AÍ CAIO DE AMORES MESMOOOOO!


02 - Como usar camisa xadrez fechada tradicional

Como comentei antes, eu prefiro os looks com a camisa aberta... Então, para mim, foi mais difícil usar ela fechada da maneira tradicional!!! :P

Mas notei que se eu desse um nozinho, por exemplo, ficava lindo! Ou então eu poderia colocar um cinto... Ou um trico por cima! E também notei que um cachecol ou um chapéu dava um toque super especial ao look composto só de skinny e camisa! 


02 - Como usar camisa xadrez amarrada na cintura

Aqui no blog já tinha um post sobre camisa amarrada na cintura, lembram??? Mas achei estes dois looks que mostram que amarrar a camisa na cintura e ainda colocar um casaco fica SUPER COOL!!! Adorei isto e é minha aposta para nosso inverno que já está chegando!!!


E vocês, curtem as camisas xadrez?!? Já estou com outro post quase pronto sobre camisa xadrez verde e azul também!!!

Uma ótima quinta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig