09 abril 2014

É Moda e Faz Bem: Pulseiras do Bem ONG Orienta Vida



Olá queridos!!!

Segunda-feira rolou aqui em Curitiba um almoço para a imprensa para apresentar a ação de dia das mães do Shopping Mueller em parceria com a ONG OrientaVida e FAS (Fundação de Ação Social Curitiba). Neste almoço tive o grande prazer de conhecer esta ONG e também ouvir um pouco de sua história e objetivos! :)

As pulseira do Bem estão à venda no site da Orienta Vida e podem ser compradas por R$35,00 neste link: orientavida.org.br/acessorios/pulseira. Já comprei mais 03 agora, fazendo este post!!! Rsss #falindomasfeliz #falindomasajudando #falindoporumbommotivo


SOBRE A ONG ORIENTA VIDA

"A ONG Orientavida foi fundada em 08 de novembro de 1999 por Sr. João Benedito Angelieri e Sra. Maria Celeste de Castro Chad, na ocasião prefeito e primeira-dama do município de Potim, com o intuito de ajudar as pessoas menos favorecidas a combater, de maneira eficiente, a pobreza e a falta de oportunidade..."  fonte http://orientavida.org.br/ong

No almoço, a Maria Celeste pessoalmente nos explicou que o principal objetivo da ONG não é somente dar comida ou roupas para quem precisa. Mas sim ENSINAR uma profissão e DAR OPORTUNIDADE para que a pessoa consiga viver por si! Para a ONG a verdadeira vitória não é conseguir acolher um órfão em um abrigo mas, evitar que a mãe perca a custódia em primeiro lugar!

Bloggers do Fashion Sul com Maria Celeste, a Fundadora da ONG OrientaVida :)

PULSEIRAS DO BEM

No final do ano passado a ONG OrientaVida lançou as ‘Pulseiras do Bem’, todas confeccionadas com tecidos doados pela Liberty Art Fabrics - icônica loja de departamento de Londres. As pulseiras vêm com medalhinhas que trazem mensagens positivas como Saúde, Paz, Amor, Sucesso, Alegria, Obrigada, entre outras. 

As Pulseiras do Bem ainda ficam MUITO lindas se usadas várias juntas... #pulseirismodobem


Vale a pena conhecer mais a ONG OrientaVida. Eles são famosos pelas bordadeiras de mão cheias e parcerias que conquistaram. como Walt Disney, Liberty London, etc... O Mickey OrientaVida de plush, por exemplo, é um grande sucesso e objeto de desejo! 


Eu estou apaixonada pelas pulseiras! Já tenho uma que é a #dunke (obrigada em alemão) e já encomendei mais 03 pulseiras pelo site da ONG: a da paz, da saúde e do amor! :)

Uma boa quarta-feira para todas!!!
Grandes beijos
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


Serviços
ONG ORIENTA VIDA

Endereço . Rua José Teodoro Corrêa, 845 Chácara Tropical

CEP 12520-000 - Potim

Fone . (12) 3112-1103

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas,pulseiras do bem, ong orientavida, pulseiras do bem orientavida, onde comrpar pulseiras do bem. ong otienta vida
SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig