23 abril 2014

New Stuff - Comprinhas #01 abril


Olá queridos!!!!

No comecinho do blog, lá em 2007, eu costumava mostrar várias de minhas comprinhas (estão na tag COMPRAS/SHOPPING). Eu mantinha este diário para mostrar para as leitoras quais as trends que eu investia e também para me lembrar de quantas coisas novas eu já tinha! A intenção também era diminuir um pouco o consumismo... Devo admitir, no entanto, que meus posts de comprinhas não serviram tanto assim para minha economia!!! Rsssss

Com as mesmas intenções originais, volto com esta TAG e hoje vou mostrar as minhas compras das semanas passadas! 

BODY - Fazia tempo que eu queria um body. Eu imaginei um todo coloridão bem anos 80... Mas todos que eu provava eu achava que não iria usar muito! Até eu conhecer estes modelos lisos da Larissa Minatto... Foi amor a primeira vista! E acho que vou usar bastante por serem lisos! :)


Eu comprei estes na Helo Capobianco Trend que vende toda a coleção da Larissa Minatto aqui em Curitiba!

VESTIDOS - Os vestidos são meu ponto fraco, minha paixão! Estou em uma fase de vestidos mais justos, tipo tubinhos. Os dois primeiros com estas estampas diferentes comprei na OASAP e eles custaram U$22,00 cada! 


O penúltimo (azul, branco e preto) comprei no Centro daqui de Curitiba em uma loja chamada Cia da Roupa. E o ultimo de manga comprida e estampa de dálmata comprei na Zara! 

SAIAS - Toda vez que vou na Zara não resisto e dou uma provada em várias saias! Dessa vez saí de lá com estas duas fofuras! A primeira é de estampa em tons pastel (ando amando) e a segunda é uma de couro ecológico gelo e offwhite. Adorei os recortes deste modelo!


BLUSAS - Comprei esta blusa branca da Stella Mccartney para Adidas e vou usar ela na academia e para passear também! A vibe anos 80 dela é demais!!! Aqui em Curitiba a Adidas do Pátio Batel vende a coleção da Stella! ;)


E esta cropped listrada eu comprei na Zara e estou usando ela por cima de todas as minhas camisas! Rssss ela da um UP no look de maneira fácil, sem mega produções!

CAMISAS - Apostando na vibe do tartan para o inverno, comprei esta camisa xadrez verde e azul no Condor. Eu provei no dia que fui conhecer a coleção de Outono Inverno para a ação que fizemos e fiquei pensando nela desde então! Ela custou R$59,00 :)


A camisa jeans foi um investimento que eu pensava faz tempo! Eu já tinha uma mas ela é bem fininha e tem as mangas mais escuras que o corpo. Eu queria uma mais grossa e inteira da mesma cor! Esta da foto acima comprei na Zara!

E para finalizar minhas compras os ACESSÓRIOS :D - Comprei este colar em uma feira que visitei em SP. Ele é todo de fios negros e vitrilhos negros... O efeito dele ao vivo é LINDO! E os óculos comprei pela internet e paguei U$9,90 em cada um :)


Também comprei 02 bonés nas Adidas Originals. Como estou fazendo depilação a laser no rosto, não posso de jeito nenhum andar por aí no sol. Escolhi estes bonés que são lindos e me protegem :)

E por último a foto do meu "tenão" novo! Rsssssss Ele é também é da Adidas Originals... Estou meio viciada nos produtos de lá pois todos tem uma pegada velhinha que ando AMANDO :)

Esta semana meu cartão ficou bem quetinho na carteira... É que este #comprasdri gerou um #falindomasfeliz muito forte! Rssssssssss

Uma ótima quarta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

2 comentários

  1. Ai sem or,eu amei !
    Os oculos,a camisa /jaqueta jeans,a blusinha da stella pra adidas e o crooped. E claro,o 'tenão' kkkk
    http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig