29 abril 2014

New Stuff - Comprinhas #02 Abril 2014



Olá queridos e queridas!

Hoje o post é para mostrar minhas comprinhas da semana passada :) Como eu tinha me excedido um pouco nas compras anteriores, fui mais light nesta semana que passou.

ANEL - Estou em uma fase rodhium negro... E este anel com as zircônias chocolate me fisgou MUITO e eu tive que levar ele para morar no meu closet! :) Comprei este na Kálice Joias.


ESCARPIM VERMELHO - Acho que era a única cor que eu sentia falta e ainda não tinha. Aproveitei que este estava em promo (paguei R$99,00 em uma loja multimarcas no centro de Curitiba) e comprei :) Acho o modelo bem clássico e não sai de moda!


BLUSA - Comprei esta camiseta cropped de uma malha mais grossa na Farm. A mini-coleção da copa deles está linda! Eu estava querendo uma camisa para torcer para o Brasil mas estava com dó de comprar uma oficial pois sabia que não usaria muito. Então me joguei nesta que dá para usar frouxo depois da copa também! 


SHORTS - E para finalizar fiz #ALOKA dos shorts na Zara. Comprei o de oncinha pois eu tinha visto ele no começo do ano e não levei. Quando voltei tinha acabado (claro...) e fiquei me remoendo de não ter comprado! Rssss 

O modelo do pretinho é básico e confortável. E ainda ficou bem no meu bumbum (quase sempre os shorts me amassam) então aproveitei a desculpa para levar, além do preto, o cinza também! Rssssss


Esta semana acho que deu um pouco certo minha tática de usar os posts para me policiar nas compras... Eu estava quase provando um vestido LINDO mas lembrei que que eu tinha comprado 03 na semana passada e só usei 02 :P Nem provei o vestido!!! Fui forte e larguei ele lindo lá no cabide da loja! rsssss

Espero que vocês estejam curtindo esta nova tag :) Para ver todas as postagens anteriores (escrevo ela desde 2007, meio esporádica mas escrevo) clique aqui: COMPRAS/SHOPPING  :)

Uma ótima terça-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

2 comentários

  1. Adorei suas comprinhas, como sempre lindas e super estilosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re!!! :)
      Que saudades de ti querida, não some não!!!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig