29 abril 2014

SORTEIO no INSTA de um Guada-Chuva BUBBLE :)


Olá queridos e queridas!!!

Hoje venho anunciar um sorteio super bacana que estou fazendo lá no Instagram (me segue por lá @adriananakamura). 

O sorteio e de um guarda-chuva bubble LINDO tipo aquele que a Blair Waldorf e a Serena usavam em Gossip Girl, lembram?!?! E não é só por elas terem usado, mas este modelo de guarda-chuva é MUITO ÚTIL viu?!? Pois ele mega protege da chuva, é todo estilosão e de quebra você enxerga cada detalhe lindo da cidade andando com ele! 

Serena e Blair com os bubbles delas :)
A Wendy do blog Wendy's Lookbook também tem!
A Dé Alcântara do Blog de Moda Tudo Orna com o dela
Eu com o meu guarda-chuva bubble :) #sorteio #muitoamor


A FOTO OFICIAL para participar do sorteio é esta aqui abaixo. Você precisa entrar lá no meu perfil do Instagram (@adriananakamura) e procurar exatamente esta foto para ver como participa! É bem susse!!!


E o guarda-chuva que você estará concorrendo é na cor transparente com alguns pequenos detalhes em pink como desta foto aqui :)


SIGA | CURTA | COMENTE e CONCORRA :)

BOA SORTE PARA TODOS!

"SORTEIO ENCERRADO
Resultado: http://www.eunaotenhoroupa.com/2014/05/resultado-sorteio-guarda-chuva-bubble.html"

Uma ótima  terça-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, guarda chuva gossip girl, guarda chuvas bubble, guarda-chuva gossip girl, guarda-chuva bubble, onde achar guarda-chuvas bolha
SHARE:

8 comentários

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig