08 maio 2014

Como Usar: Camisa Jeans


O post "Como Usar" de hoje é com camisa jeans! Sim, eu ando viciada em camisas... É que esta época começa o friozinho aqui em Curitiba e neste clima tenho um pouco de preguiça de ficar provando roupas e montando looks!

E as camisas são mais quentinhas e dão um up no visual de forma mais fácil! Por exemplo: Coloco um look todo preto + camisa amarrada na cintura + jaqueta jeans... Ou então coloco uma saia com meia calça + camissa amarrada e um jaqueta de couro! Ou uso uma camisa com uma cropped por cima! Entendem como?!?

Vamos às inspirações então!!!

01 - Camisa Jeans com saias

Ando curtindo usar a camisa fechada e por dentro da saia... Como na foto que abre o post e nas duas abaixo! Mas a opção da terceira foto, usar a camisa aberta como um casaquinho, também é uma das minhas favoritas!


02 - ALL DENIN - Camisa jeans com shorts jeans

Acho MEGA bacana a ideia do look "ALL DENIN" que vemos por aí já faz tempinho! E a maneira que acho mais top é usar assim, com shorts! Para os dias mais fresquinhos e com sol é uma ótima opção! :)


03 - Camisa jeans com calça preta

Esta é uma opção bem segura: Calça preta + camisa jeans fechada e para fora da calça! Complemente com acessórios também preto e consiga um look despojado mas com classe! 


04 - Camisa jeans com calça branca

Outra opção linda! Para quem quer sair do óbvio, que tal trocar a calça preta por uma branca?!? Eu adoro o resultado! :)


05 - Quase ALL DENIN - Camisa jeans com calça jeans

Outra opção que também gosto para o quase "all denin" é a camisa jeans + calça jeans + 01 peça não jeans!!! :) Por exemplo: calça jeans + camisa jeans aberta + camiseta branca... Ou Calça jeans + camisa jeans + blazer azul marinho... Ou calça jeans + camisa jeans + jaqueta de couro! Fica super bacana!!!


Depois de ver tantos looks lindos com camisa jeans, não dá vontade de tirar ela já do armário?!? Rssss

Uma ótima  quinta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, como usar camisa jeans, denin shirt, camisa jeans, look todo jeans, all denin look
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig