05 maio 2014

Convite FASHION SUL + Tutu Sapatilhas 3ª Edição :)


Olá queridos e queridas!!!

Hoje venho convidar vocês para o coquetel de lançamento das sapatilhas em parceria com Fashion Sul que rolará na Tutu Sapatilhas, nesta quinta-feira (08/05/2014) a partir das 18:00h.

Para quem ainda não conhece, o Fashion Sul é uma rede de blogs profissionais daqui do Sul do qual eu faço parte... E a Tutu Sapatilhas é um atelier LINDO e MEIGO especializado em sapatilhas e é daqui da terrinha, curitibana como eu!


Eu, como representante do fashion Sul, acompanho de pertinho todo o processo desde a primeira coleção que lançamos com a Tutu (veja mais aqui: Tutu by FS 1ª Edição), assim também foi com a segunda edição (veja mais aqui: Tutu by FS 2ª Edição)! Nesta terceira coleção, eu não pude acompanhar todos os passos... Mas, o carinho pelas blogueiras que a Tutu escolheu (Tudo Orna e Tudo Make) é tão grande, que sinto como se o projeto também fosse um pouco meu :)

Então imaginem minha alegria quando recebi em casa este convite lindo e meigo para ser uma das madrinhas oficiais do evento :D


Nem preciso dizer que o convite já está aceito e que na quinta estarei lá para prestigiar a Tutu e as minhas queridas amigas Jú, Dé e Bárbara do blog Tudo Orna e a Ari do Tudo make!!! :)

E já digo que o coquetel vai ter bebidinhas do Lucci Meeting Club, quick massage by Onodera e brigadeiros criados especialmente para o evento, com os sabores personalizados Tutu, Tudo Orna e Tudo Make!


A Tutu Atelier de Sapatilhas fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1211, C – sobreloja – em frente a Praça da Espanha. O Coquetel será nesta quinta-feira (8 de maio) a partir das 18:00h.

Uma ótima segunda-feira para todos!!!!
E nos vemos na quinta!!! :D
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, tutu sapatilhas, comprar sapatilhas

Serviç
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig