29 maio 2014

Vício Fashion: Cropped sobre Camisa :)


Olá queridos!!!

Hoje vou escrever sobre esta trend que eu estou VICIADA que é a de usar uma blusa cropped sobre a camisa!!! Eu já tinha comentado que nos dias de preguiça e friozinho eu coloco uma camisa e sobreponho uma blusinha para ficar mais chiquezinha! :)

Fui procurar na internet mais algumas fotos para montar este post e voilà! Vamos ver o resultado então...

CROPPED BEM CURTINHA SOBRE A CAMISA
Minha paixão pela trend foi quando eu vi este look da http://atlantic-pacific.blogspot.com.br/ com a saia preta e branca, uma camisa branca e uma cropped pretinha bem curtinha... Foi AMOR à primeira vista!!!


A impressão que eu tenho é que a cropped curtinha por cima da camisa dá uma alongada no tronco... Separei looks com calça, shorts e saias... Acho LINDO de todas as maneiras!!! :)


CROPPED NA ALTURA DO UMBIGO
Se você achou estranho ou muito moderninho o look com a cropped bem curtinha, tente uma na altura do umbigo! Fica ainda trend mas mais próximo da clássica sobreposição que estamos acostumadas!

Aqui também não tem restrições quanto à calça, shorts, saias... Acho que fica um look bacana com todas as opções! :)


EU USEI ASSIM
Eu ando um pouco sem tempo de bater fotos dos meus looks, mesmo os de espelho que sempre mostro lá no insta! Separei estes 03 looks com cropped curtinha listrada e também com uma branca! Na real agora já tenho uma preta de cirré e uma preta fosca também!!! E não é exagero dizer que ando usando praticamente dia sim e dia não esta trend!!! 


Então fica aqui um truque bacana e rápido para compor looks em dias de muita pressa/preguiça :)

Beijos e um ótima quinta-feira para todos!!! 
Dri





Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, saia midi, como usar saia midi, como usar moletom chique, COMO USAR CAMISA COM CROPPED, CROPPED COM CAMISA, BLUSA SOBRE CAMISA, CROPPED SOBRE CAMISA
SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig