11 junho 2014

Exposição Torcida Fashion Trends Mueller


Olá queridos!!!

Nesta segunda-feira rolou o coquetel de lançamento da exposição fotográfica Torcida Fashion Trends lá no Shopping Mueller! E eu, convidada pelo Léo Tramontin, estou participando!

Logo que recebi o convite já pensei em um look bem verde e amarelo... Mas gente, estas são cores que uso SUPER POUCO. Eu não conseguia me imaginar assim! Depois pensei algo estampado, que tivesse as cores da nossa bandeira mas que não fosse só verdão e amarelão!!! Rsssss


A FARM foi minha loja escolhida! Eu fui de conjuntinho estampado com azul, branco, verde e amarelo! Finalizei o look com uma clutch preta da Arezzo e sapatos Christian Louboutin, Ficou um look não super temático mas ainda nas cores do Brasil e mais chiquezinho :)

Eu o Di :)
créditos do meu look no coquetel: Vestido e cinto ANIMALE / Blazer ZARA / Brincos Kálice Joias

"...A torcida fashion, do Shopping Mueller, é formada por um time de 12 top blogueiras e fashionistas curitibanas, são elas: Tati Kli, Alle Tonelli, Dani Machado, Adriana Nakamura, Rafaela Ronconi, Rafa Cunha, Patricia Tressoldi, Fabbi Cunha Muricy, Tay Gomes, Josie Remer, Francesnei Reis e Francine Franceschi. Com a curadoria de Leo Tramontin e consultoria de imagem por Claudia Piantini, as blogueiras foram clicadas pelo fotógrafo Braulio Delai, nos espaços do mall. O resultado é uma celebração da moda e do futebol, com produções que exibem as principais tendências e que são a cara do Brasil..."


 A exposição está no piso dos cinemas do Shopping Mueller e estará aberta ao público até o dia 22 de junho de 2014! As outras bloggers amigas fizeram looks LINDOS também, cada uma no seu estilo! 


Uma ótima quarta-feira para todos!!!
Beijossss
Dri


Serviço:
EXPOSIÇÃO TORCIDA FASHION TRENDS
Shopping Mueller - Piso Cinemas
endereço . Avenida Cândido de Abreu, 127
infos . (41) 3232-2926
Curitiba - PR
De 9 de junho até 22 de junho de 2014



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, inspiração de como se vestir bem, o que usar na copa, o que usar jogos

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig