30 junho 2014

New Stuff - Comprinhas #02 Junho 2014



Olá queridos e queridas!!!

Hoje é o ultimo dia de junho, como este mês passou rápido!!! Estou com alguns problemas pessoais e bastante trabalho fora daqui do blog. Então estou indo mais devagar com os posts ultimamente!

Mas hoje venho mostrar minha últimas comprinhas de junho.. :) Para quem não viu o restante das minhas compras deste mês acesse AQUI...

CAMISETA BRASIL - A blusinha do Brasil achei na Zara e estava na promo por R$49,00. Eu não comprei nenhuma outra camisa do Brasil pois não achei nenhuma tão fofa quanto aquela que comprei lá na Farm (essa AQUI). Então eu estava decidida a torcer somente com ela! Mas achei MEGA fofa esta da Zara e bem baratinha... Então comprei! :)



BLAZER - Ainda na promo da Zara, arrematei este blazer cinza com risca de giz em branco. Eu já tinha o skort deste mesmo tecido (eu tinha comprado em Miami ano passado, mas se não me engano vi lá no Mueller também) e comprei para usar combinando! Na real eu queria faz tempo um blazer deste, ainda bem que eu não tinha visto antes, assim economizei na promo! Rsssss :)



SAIA COURO PLISSADA - A sainha de couro plissada camel é da Karina Kulig. Eu AMO de paixão este modelo de saia e já tenho uma preta. Mas nunca tinha visto a nude. Arrematei na hora :)


BOLSA - A mini bolsinha é da Animale e também estava na promo. Investi pois uso demais este modelo mini em eventos, acho que dá um toque super cool nas produções!



Agora acabaram minhas comprinhas de junho! Estou tratando as fotos de look que bati na semana passada, espero conseguir postar amanhã já!!! :) 

Vamos começar a semana agitando por aqui! rsssss
Uma ótima segunda-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig