04 junho 2014

OOTD - P&B Saia e Cuissarde


Olá queridos!


No final de semana que passou eu e a Ale Toneli fomos visitar o ap novo da Ana Loureiro do blog Moda Custom, nossa amiga e colega de Fashion Sul! Passamos uma tarde super gostosa... Conheci a Lisa (cachorrinha que a Ana adotou), tomamos um café delícia e fizemos fotos de looks aproveitando as "locações" do ap MEGA FOFO que a Ana montou!

Este look com a saia listrada preta e branca + camisa estampada em P&B + bota over the knee é um look que me apaixonei! Aliás, eu sempre amei uma boa bota altona rsssss. Tem inclusive post de 2007 de COMO USAR bota over the knee aqui no blog além de inúmeros looks e inspirações!!! 


A camisa e a saia são de estampas diferentes mas ambas pretas e brancas! Adoro mix de estampas mas sempre tento coordenar as cores para não ficar muito exagerado! 


Acho este modelo de saia lindo e versátil! Usei a camisa com um nozinho mas também fica bem bacana com ela por dentro pois o modelo da saia é com o cós mais altinho. E sim, ainda estou na vibe das jaquetas nos ombros, ainda mais agora que Curitiba esfrioooouuuuu...


O batom que eu estava usando este dia era o Riri Woo da MAC. Nos olhos somente delineador em gatinho e rímel. Como este dia meu cabelo estava super "selvagem" eu fiz um rabo-de-cavalo bagunçado.

Saia e camisa Thelure / Bota Schutz / Jaqueta Zara

Um ótima quarta-feira para todos e beijos congelados daqui de Curitiba...
Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, inspiração de como se vestir bem, bota over the knee como usar bota cuissarde, cuissard, como usar bota over the knee, como usar bota altona, como usar bota para cima do joelho, bota para cima do joelho
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig