28 julho 2014

A Volta das Birkenstocks - BIRKENS ou BIRKS :)

 

Lembram de quando postei, no mês passado, esta foto AQUI com alguns looks com BIRKS?!? As opiniões foram bem dividas! No Insta o pessoal odiou... Já no face as leitoras curtiram mais! 

As Birkenstocks, que parecem um chinelão de couro do pai, eram super pops nos anos 90. E, depois que a Céline as trouxe de volta no ano passado, elas estão nos pés de todas as fashionistas americanas, européias, japonesas, etc! E eu as acho SUPER COOL e já estou desejando fortemente um par pretinho de birks para usar no verão!!! :)

Camapanha Céline

Devo admitir que não sou tão evoluída "fashionmente" falando para usar birks animal print ou metálicas. Mas uma preta desta bem tradicional de 02 tiras eu quero já!!! Rssss


As brancas são lindas também, mas acho que os pés ficam tão maiores! rssss


E que tal este modelo mais discretinho de tira... Uma boa opção para quem curtiu, mas nem tanto, testar birks nos looks! :)


Espero que estes looks lindos inspirem as amantes das birks e mudem um pouco a opinião das birks' haters!!!! hahahahaha 

Beijos e uma ótima segunda-feira para todos!!! 
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, birks como usar, birkenstocks como usar, comprar birks, birken, birkens, como usar birken, como usar birkens
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig