15 outubro 2014

Filme CHANEL N.5 - The One That I Want


Gente!

Acabei de assistir ao novo filme da campanha do Chanel Nº5 intitulado “The One That I Want”, escrito e dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Gisele Bündchen! Achei lindo :)

A campanha foi produzida, concebida e dirigida pelo prestigiado diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge!, O Grande Gatsby), com produção executiva da ganhadora do Oscar Catherine Martin, estrelando a supermodelo Gisele Bündchen. 

Como as outras mulheres Nº5 que vieram antes dela – Marilyn Monroe, Catherine Deneuve, Carole Bouquet e Nicole Kidman –, Bündchen representa seu tempo. Dez anos atrás, o Nº5 era a fragrância de uma mulher que decide se libertar de tudo e depois volta à realidade, renunciando seus desejos. Hoje, através do olhar de Luhrmann, vemos a mulher Nº5 que decide escutar seu coração. Ela é uma mulher que sabe exatamente quem é, e é livre para fazer suas próprias escolhas e seguir seus desejos. O Filme conta a história de uma mulher que luta para ter tempo para tudo – para si mesma, sua família, carreira e amor. 


A forte conexão de Luhrmann com o mundo da música, muito evidente em seus filmes, é refletida na escolha do cover de Lo-Fang para “You’re the One that I Want.” Sem diálogos no Filme, a música não é mero um acompanhamento; é seu fio-condutor. 




CHANEL Nº5, a mais famosa fragrância do mundo, foi criada em 1921 quando Coco Chanel pediu ao grande perfumista, Ernest Beaux, que criasse uma fragrância que refletisse sua visão de feminilidade moderna. O Nº5 era seu número da sorte e foi a quinta versão apresentada a Mademoiselle Chanel. Assim nasceu a lenda do CHANEL Nº5. 




Beijos e uma ótima quarta-feira para todos!!! :)
Beijos 

Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, blogueira de curitiba, blog de moda de curitiba, moda curitiba
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig