16 outubro 2014

Inspiração de cabelos lindos para o verão 2015 :)


Hey pessoas!!!

Separei algumas imagens lindas de penteados inspiradores para o verão :) A trança da foto acima, que abre o post, é minha preferida! É tipo uma trança torcida com volume na raiz... Achei uma opção ótima para dias que o cabelo acorda de mal humor, todo selvagem e armado! haha

E as variações do torcidinho/trança nas laterais, que pode terminar em coques ou rabos-de-cavalo são velhos conhecidos mas ainda estão entre meus preferidos!!! :)


E para as mais descoordenadas preguiçosas, só uma trança lateral na franja já dá um UP forte... E o restante do cabelo pode ficar solto e nem precisa de chapinha ;)


E finalizando com a linda Jennifer Lawrence com um enroladinho baixo na lateral que eu AMO de paixão e uso quase todos os dias :)


Beijos e uma ótima quinta para todos!!! :)
Beijos 

Dri
:)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

blog de moda de curitiba, como se vestir bem, moda para mulheres de todos os tipos físicos, moda para mulheres de todas as idades, moda em curitiba, o que usar em curitiba, dicas em curitiba, dicas de moda em curitiba, fashion blog, brazilian fashion blog, "eu não tenho roupa", o que vestir, dicas de roupas, blogueira de curitiba, blog de moda de curitiba, moda curitiba, penteados de verão, inspiração de cabelos para o verão, penteados curitiba
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig