28 novembro 2014

Como Usar Sandálias FLATFORMS - As plataformas retonas! :)


Olá queridas!!!

Então, hoje vou escrever sobre as sandálias FLATFORMS, ou seja, aquelas com a platafroma grossa e reta! Devo admitir que os creepers não me empolgaram... Mas, a primeira vez que vi uma flatform, eu enlouqueci! Haha Isso foi lá pelo começo de 2013, eu até postei o look AQUI nesta inspiração de domingo :)

E quando estive na semana passada em Miami, comprei 02 sandálias flatforms que em breve mostro para vocês :)

Vamos então nos inspirar em como usar as sandalias flatform :)

COM SHORTS

Acho esta opção a mais descolada! Um shorts jeans, uma camiseta e uma jaqueta fecha total o look!!! Nas cidades mais quentes que Curitiba, experimente trocar a jaqueta por uma camisa... E amarrar ela na cintura!!! Vai ficar top...


COM SAIAS E VESTIDOS

Sem dúvidas o jeito que mais vou usar!!! Como tenho as pernas mais grossas, me acho mais bonita de saia. E o restante da combinação é a mesma que do shorts... Uma camiseta, a flatform e uma camisa amarrada na cintura...Ótima pedida para o verão!!! :)


COM CALÇA

E por último mas não menos cool, usando a flatform com calças!!! Dependendo da combinação fica bacana até para trabalhar :) 


E você, também curtiram as flatforms?!?

Beijos e um ótimo final de semana para todos!!!
Dri
:)




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig