13 novembro 2014

Fernando Young no Torriton Pátio Batel :)


Hello gente!

Esta semana eu acordei decidida em mudar o corte do meu cabelo. Quem tem cabelos compridos como o meu, também deve sofrer quando dá uma enjoada do corte!!! 

Cheguei no salão convencida em cortar uma franja leve... Mas conversando com o Fernando Young (profissional que cuida dos meus fios, veja mais neste POST AQUI), ele me explicou que devido aos meus redemoinhos, uma franja leve não ficaria tão bacana e ainda seria muito trabalhoso para eu arrumar no dia-a-dia... 

Então, entendendo minha "enjoada" do corte anterior, ele fez um mega repicado mais "intenso" (que termo né? haha) na parte da frente!!! O resultado foi um corte que deixou meu cabelo mais leve e com bastante movimento. EU AMEI GENTE!!!!


Aproveitei ainda para dar uma super hidratada nos meus fios... Como eu tenho o cabelo beeeeem comprido e com luzes, procuro sempre usar shampoos e condicionadores bons (agora estou usando ambos da Moroccanoil) e hidratar no salão a cada 40 dias mais ou menos!


Fernando, você arrasou novamente! E eu continuo te indicando para minha leitoras viu?!? :D E meninas (e meninos tbm né?!? haha), o Fernando agora está atendendo no TORRITON lá do shopping PATIO BATEL #chique e #glamour total né?!? haha 

Deixo abaixo os contatos novos dele :)
Um grande beijo para todos!!!
Dri 
:)

Serviços:
Fernando Young para TORRITON PÁTIO BATEL
Instagram. @fernandoyoung
Endereço: Shopping Pátio Patel
Av. do Batel, 1868
Piso: L2 / Área: 206 Batel, Curitiba/PR
Telefone. (41) 3030-7676



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig