14 novembro 2014

Paixão que só aumenta: FRANJAS :)


A cada dia ando mais apaixonada por franjas! Saias, vestidos, blusas, casacos, acessórios... Quero comprar tudo que tem fiozinhos gente!!! hahahaha

Mas na hora de compor o look tem que tomar cuidado para não ficar mega hippie ou meio cowboy #haha Separei várias produções bacanas para ajudar na inspiração de como usar Franjas  :)

01) VESTIDOS DE FRANJAS

Eu AMO de paixão um vetido de franjas... Seja só alguns detalhes, ou ele todinho de fios, acho super moderno!!! Este ano eu usei um vestido da Bobo assim no VFNO (clica AQUI  para ver).


02) BLUSAS ou CASACOS DE FRANJAS

Se você achou o vestido muito moderno/escandaloso/melindroso, pode investir em um casaco ou uma blusa com franjas! Além de ser uma opção mais discreta, você provavelmente usará muito mais!!! :)


03) SAIAS DE FRANJAS

Estas são minhas queridinhas também!!! Em minha viagem para a Disney em 2012 usei tanto um shorts saia que comprei na Zara (Veja AQUI a foto)!!! Mas a peça que babei mesmo foi esta saia da Olivia Palermo... Desejo para já!!!

04) BOLSAS DE FRANJAS

E para finalizar o post, nossas amadas bolsas de franjas!!! Elas por si também já dão um mega UP no look!!!


E vocês queridas?!? Também estão viciadas em franjas?!?


Uma ótima sexta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

Como usar franjas, vestidos de franjas, saias de franjas, #muitoamor
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig