05 dezembro 2014

Dicas Curitiba | Onde Comer: Tasty Salad Shop


Olá queridos e queridas!!!

Hoje a minha Dicas Curitiba é para quem quer uma alimentação saudável, gostosa e natural :D  

Há algum tempo fui convidada para conhecer a TASTY SALAD SHOP um restaurante que fica no Batel mas bem pertinho do Centro! Foi um dia bem engraçado até pois ao chegar lá achei o moço que estava atendendo super familiar... Mas simplesmente não reconheci nele meu amigo da época da facul o Rodes! hahahah

Ele estava SUPER magrinho gente!!! E conversando, descobri que ele (Rodrigo Pasinato) e a esposa (Patricia Lion) tinham aberto aquele lugar super charmoso e cheio de comidas magrinhas! Até brinquei que ele era a melhor propaganda dos benefícios da comida que eles servem e que TINHAM que colocar um super poster com o antes e depois! haha

Depois disto, a Pati veio me contar que todas as receitas saudáveis e lights eram dela! Ela desenvolveu cada salada, sanduíche, risoto, entre outros, pensando na saúde em primeiro lugar mas sem esquecer do sabor!!! Ela também me contou que todos os ingredientes que eles usam são comprados no dia, são todos bem fresquinhos... Provei um pouquinho de salada, do risoto e sobremesa! Aprovei tudo gente!  Vamos conhecer um pouco da Tasty agora:

O AMBIENTE


O Rodes é arquiteto e a Pati, também formada em arquitetura, trabalha como fotografa. Juntos eles pensaram em cada cantinho da Tasty e criaram um ambiente super cool, confortável e gringo! Você entra lá e fica tão a vontade que tem que se cuidar para não perder a hora viu?!? haha

Adorei a ideia deles de manter um pouco da história arquitetônica do imóvel... As camadas de cores que a parede já recebeu, a honestidade de materiais, e revestimentos mais "crus" como o concreto e a madeira combinam também com o estilo da comida de lá :)

E achei muito bacana também o incentivo para dividir as mesas!


OS PRATOS

Eu AMEI demais a salada NUT CAESAR (alface americana, acelga, nozes caramelizadas, parmesão ralado e molho suave de maionese temperada). Neste dia tinha também um risoto negro com gorgonzola maravilhoso... E as sopinhas!!! Ahhhh as sopinhas... Eram #muitoamor também!

 A Nut Ceaser e o risoto negro
#muitoamor as mini porçõezinhas para degustar :)
Os sanduíches naturais também são deliciosos!
Esta é a nova salada Melon deles :)

Outro destaque são os sucos. Eles são todos feitos comas frutas e não levam açúcar (apesar de serem muito doces)! Eles são sucos super encorpados e são servidos bem geladinhos em embalagens fofas e descartáveis! A mensagem da minha garrafinha era #NãoVaiTerLouça :)


E para finalizar este Banoffi MARA que mais parecia um crème brûlée de banoffi de tão suave!!! 


Eu curti demais e recomendo... A Tasty Salad Shop também oferece todo o cardápio para viagem :)

Para ver mais dicas de Curitiba clique AQUI.

Serviços:
Tasty Salad Shop
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 1195 - Batel - Curitiba/PR
Telefone. (41) 3078-2525
Horário de funcionamento: 
Seg - Sex das 11:45 as 19:00h.
(durante dezembro/2014 também estarão abertos aos sábados)


Boa sexta-feira!!!
Beijossssssssssss
Dri
:)


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig