19 dezembro 2014

OOTD - ALL WHITE - Saia Branca + Camisa Branca + Bolsa Branca


Olá queridos e queridas!!!

Vamos fechar a semana com um look do dia?!? :) Hoje vou postar um look que eu ADORO e REPITO sempre... E o engraçado é que toda vez que eu o uso, recebo elogios!!! Acho que ninguém mais aguenta me ver com meus looks pretos! hahahahah
Camisa branca ZARA / Saia branca SIBERIAN / Sandália AREZZO / Bolsa Disco GUCCI / Óculos de sol DIOR SOREAL 

Bati estas fotos lá no Shopping Pátio batel, tem uma área descoberta LINDA lá!!! Vou toda semana agora! haha Este dia quem bateu minhas fotos foi a Ale Toneli novamente, minha amiga blogger do My Little Way :)

Ahhhh e teve até um participante neste dia! Tivemos nossa sessão invadida por um garoto que fez até pose de look do dia para a gente! hahahaha


E hoje é meu último dia de trabalho (fora do blog). A partir de amanhã estarei de férias!!! :D Agora acho que sobra mais tempo para eu preparar uns looks!!! Continuarei trabalhando aqui no blog sem parar, então continuem me visitando, ok?!?

Beijos e boa sexta-feira para todos!!!
Dri
:)










Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Um comentário

  1. Look lindo! Ideal para esse fim de ano né, eu amei.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig