23 fevereiro 2015

New Stuff - Comprinhas #01 - Feveiro 2015


Hello queris :)

Hoje o post é das minhas comprinhas de fevereiro!!! Estou muito gastadeirinha neste começo de ano... haha 

Acho que usei as vendas do I bazar fashion sul que participei no final de janeiro como desculpa para poder gastar mais!!! :( Espero que a partir de hoje, no entanto, eu consiga praticar a economia consciente e o pouco consumo! haha :P

Então vamos lá!!! 

ROUPAS

Fiz a festa na ZARA. Haha... Comprei esta sainha fofa animal print que, por causa dos botões, parece uma barra de camisa quando eu uso! A blusa branca e a preta são super chiques mas, por serem básicas, não marcam muito... Então posso usa-las bastante!!! A regata cinza foi um achado na promo da ZARA... E a Chemise branca é um clássico para usar por cima do biquini... Esta é da coleção nova da ZARA e está com um preço bem bacana! :)


Este vestido vermelho + saia listrada preta e branca + saia cinza irregular eu comprei na SheInside em dezembro de 2014. Chegou no começo de fevereiro! :P Apesar da longa espera, pelos preços, ainda vale muito a pena!!! 


Os casacos e este vestido de fios comprei em uma loja no centro daqui de Curitba chamada Mariah. Ela fica na Rua Voluntários da Pátria e vende altas blusas básicas com preços MUITO bacanas! O fio é bem bom e demora para juntar bolinhas! :) #dicona #achados #baratos



SAPATOS E ACESSÓRIOS

Estes dois primeiros são da ZARA. Comprei logo das duas cores que mais uso, nude e preto, pois estava com um preço bacana e, o mais importante, tinha do meu número (milagre)... haha E este modelo é TÃO CONFORTÁVEL que fico trabalhando o dia todo com ele e não canso! É desta coleção nova! :)

A rasteira pretinha é da loja TUTETI no Shopping Mueller. Adorei o minimalismo dela... O colar da ANIMALE comprei lá no enjoiei.com. E a faixa de couro preta é da ZARA. Faz tempo que eu queria uma para usar com vestidos e camisas!



BEACH WEAR

Este conjunto de biquíni + a cropped da Cia. Marítima foi muita paixão e trouxe ele para morar no meu closet... Apesar de eu amar comprar biquínis, tenho que me segurar pois moro em Curitiba e não temos muito dias de sol e calor por aqui!!! Hahaha


Fevereiro já está quase no final! Terei uma série de viagens de trabalho/descanso e se eu der uma sumida daqui do blog, vocês com certeza me encontram lá pelo Insta e Face :)

Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima segunda-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig