13 março 2015

New Stuff - Comprinhas Roupas MIAMI - #01 Março 2015


Hello queris :)

Hoje o post é o primeiro das minhas compras de Miami! Fiquei com uma mega prigui de fotografar tudo e quase desisti de mostrar minhas compras de lá! Mas respirei fundo e resolvi dividir em 02 posts, o de hoje com as roupas e mais um com os acessórios + sapatos + make :)

Então vamos lá galere!!!
ROUPAS

Fiz novamente a festa na ZARA da Lincoln Road. Continuando na vibe #ALOKA das listras, comprei um vestido assimétrico de manga longa MEGA ULTRA MARA!!! Sério... Nunca imaginei que eu ficaria tanto tempo curtindo tanto uma estampa!!! Comprei saia, blusas, vestidos, chapéu de praia e até maio listrados! haha

tudo Zarão

 Ainda na Zara, comprei mais algumas coisas básicas mas super fofas. Depois notei que era tudo preto e branco!!! hahah Com exceção do colete de franjas camurça que é camel! Agora que o dólar está super alto, os preços ficaram praticamente O MESMO daqui do Brasil. Algumas coisas estavam mais em conta ainda assim. E outras estavam até mais caras!

mais Zarão :O

Outra Fast Fashion que eu sempre acho alguma coisa é a Forever 21. Como a de Curitiba ainda não abriu eu não tenho como comparar preços, mas sempre acho tudo super barato lá! A primeira cropped de neoprene estava U$14,00. O shorts era por aí também e a cropped listrada de malha estava U$9,00 :D


ADIDAS ORIGINALS/STELLA MCCARTNEY

Outra paixão minha são estas 3 listras... Curto muito em particular a linha ORIGINALS (casaco e shorts) e da STELLA MCCARTNEY (shorts de corrida laranja). Sempre acabo comprando algo lá! Em Miami só tem uma loja meio falida da Adidas Originals que fica no Shopping Aventura Mall. E a Stella McCartney tem neste mesmo shopping e lá no final da Lincoln Road, perto da MAC, em uma rua transversal ao lado do SHACK SHACK.


Eu nunca tinha entrado em uma loja TJ MAX. chava que seria tudo zoneado e horrível. Realmente é tudo zoneado. haha. Mas tem coisas lindas e baratinhas lá também! Nem acreditei quando vi este conjunto Rebecca Minkoff de cropped e saia midi :D Me agarrei na hora!!!!


E finalizando, comprei 5 saias/shorts para academia! A média de preços delas foi de U$25,00 :) As duas primeiras foram compradas na SPORTS AUTHORITHY e as 03 outras na TJ MAX também!!


No próximo post mostrarei o restante das coisas que comprei. Tem ainda os acessórios, sapatos, eletrônicos e make!!! Mas não tem tantas coisas assim!!! haha 

Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima sexta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig