05 maio 2015

OOTD Saia de Couro Plissada e Tricot V


Olá queridos e queridas!!!

Escrevendo este post notei que faz um TEMPÃO que não faço um post só de look do dia! :) Então pronto! haha... Hoje é dia de OOTD :)

Como Curitiba já está mais fria, escolhi este look com saia de couro plissada, um tricot azul bem quentinho em V (ando amando), uma ankle boot tratorada que é a coisa mais confortável para usar (dá até para correr no centro com ela haha) e minha bolsa nova de saco que estou muito muito muito apaixonada. Acho que é amor gente! hahahah

Saia ZARA | Tricot ANIMALE | Bota tratorada ZARA | Bolsa saco ABRAND | Óculos de Sol DIOR | Anéis KALICE JOIAS

Bati estas fotos neste final de semana que passou lá no Shopping Pátio batel. Adoro esta área descoberta... Meu cantinho preferido do shopping! Mais uma vez, quem bateu minhas fotos foi a Ale Toneli, minha querida amiga blogger do My Little Way :)


P.s. Gente, já contei lá pelo insta que pintei minhas luzes de azul!!!! haha Ficaram discretas e aparecem de leve no sol! Nesta foto deu para ver :) Quem fez foi meu #Hairstylist Fernando Young, que é só quem cuida de meu cabelo!!!

Vamos ver se este ano sai mais looks para vocês!!! hahah... Mas sério, espero que tenham um ótimo dia queridos!!! 

Beijos...
Dri :)









Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig