09 junho 2015

Clínica * Dra. Renê Abilhôa - Criolipólise Curitiba + Radio Frequencia + Endermologia

Criolipólise em Curitiba

Hello queridos!!!

Algum tempo atrás postei uma foto no insta (@adriananakamura) contando que eu estava em minha primeira consulta para fazer Criolipólise, Endermologia e Radiofrequência! Notei que gerou uma curiosidade, principalmente sobre a Criolipólise, certo?!?haha

Então queridos, hoje eu vou apresentar aqui no blog minha nova parceira, Dra. Renê Abilhôa, que é a fisioterapeuta que eu escolhi para fazer todos estes procedimentos aqui em Curitiba! :) 

Na minha primeira sessão de avaliação
O Consultório


CLÍNICA DRA. RENÊ ABILHÔA

A Dra. Renê Abilhôa é Fisioterapia Dermatofuncional. Acho tanto a formação quanto a especialização pontos MEGA IMPORTANTES para escolher quem vai realizar seu tratamento! Nascida em Paranaguá, Dra. Renê se graduou em Fisioterapia pela UFPR e então fez pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional. Ela trabalhou em sua clínica em Paranaguá desde 2011, até se mudar aqui para Curitiba no começo deste ano! Agora ela inaugurou sua clínica aqui e ampliou seus atendimento para nossa terrinha!!!

Sua prática clínica conta com uma avaliação facial e corporal detalhada para indicar um plano de tratamento individualizado. Ela sempre inicia seus tratamentos faciais (acne, manchas, rejuvenescimento, pré operatório) com a Limpeza de Pele. Os métodos de limpeza podem varia entre Hidrossucção (extração sem dor e sem marcas), Fotônica (utiliza a tecnologia do laser multifuncional) ou 3D (método francês com uso de equipamentos especiais que facilitam a extração de cravos e espinhas). 

Além disso a clínica conta com peelings que favorecem a renovação da pele, melhorando textura, firmeza, hidratação, clareamento de manchas, controle da oleosidade, inclusive com grande diferencial que é o peeling baseado na análise genética e o super lançamento Peeling 3D. 

Sua atuação também contempla os cuidados no pré e pós-operatório com fator preventivo de possíveis complicações e promoção de um resultado estético mais satisfatório, com controle do edema, acompanhamento do processo cicatricial, prevenção e controle de fibroses, desequilíbrios musculares, reabsorção de hematomas, paralisias faciais periféricas. Gestantes também tem acompanhamento com orientações para prevenção de manchas, estrias e inchaço. 


No final deste post citei mais alguns procedimentos que achei bacanas, além do que escolhi :) Mas, se quiserem conhecer todos os tratamentos, vocês podem acessar o site dela: http://reneabilhoa.com.br/


Dra. Renê Abilhôa

MEU TRATAMENTO

Na clínica vários procedimentos estéticos são realizados, sempre sob a supervisão da própria Dra. Renê! Para ela poder definir os que eu faria, contei exatamente o que me incomodava. Expliquei que mesmo quando estou mais magra, as gordurinhas do meio da coxa (aquelas benditas pertinho da virilha) não saem dali... Assim como aquela gordura nos flancos... 

Contei também que tinha lido bastante sobre os prós e contras da Criolipólise e que eu queria muito fazer! Ela me analisou e propôs uma combinação de Criolipólise + Endermologia + Radiofrequência :D 

Comecei com o combo Endermo + Radio um mês antes da primeira sessão de Criolipólise, funcionando como um "Pré Crio". A Dra. Renê me explicou que não é obrigatório, mas que assim, no meu caso, conseguiríamos intensificar os resultados da crio! :) 


Radiofrequência - imagem ilustrativa

A radiofrequência ajuda a melhorar a qualidade e reorganiza o colágeno e elastina da pele. Assim a pele fica mais hidratada e firme! A radio também melhora a microcirculação e oxigenação, o que reflete em menos celulite, combate estrias e fibroses. 

Já a endermologia elimina toxinas, inchaço, ajuda a tonalizar a pele e também combate celulite... Por isso, além das áreas onde farei a crio, aproveitei para fazer o combo na "pancinha" também!!! haha

Endermo

Já sobre a Criolipólise, falarei apenas o que a Dra. Renê me explicou sobre o tratamento, pois minha primeira sessão está marcada para esta quinta agora.

Mas, para quem nunca ouviu falar, a Criolipólise é um método no qual o tecido gorduroso vai sendo resfriado lentamente pelo equipamento próprio para a crio. O paciente fica até 1 hora mais ou menos congelando a área a ser tratada. 

Esta área é de 20x20cm e podemos realizar até 2 horas de procedimento em 4 áreas distintas na mesma sessão! O processo provoca a apoptose, ou seja, morte das células gordurosas, que são expulsas aos poucos do organismo.

Os estudos mostram que o método é seguro e que este novo conceito na redução da gordura localizada é efetivo, podendo o paciente perder até 30% de gordura corporal na área trabalhada, e o que é melhor, de forma totalmente segura e não invasiva. Sem contar que o paciente pode voltar as suas atividades normais logo após a sessão. Os resultados aparecem a partir do décimo dia após o tratamento e continua por até 3 meses! A Dra. Renê me explicou que pode ser preciso mais de uma sessão para se chegar ao resultado esperado, por isto ela trabalha com o método Priscilla Palazzo que já deixa previsto no orçamento sessões de pós crio!

Bem gente... Acredito que no próximo post deste assunto, após minha primeira sessão de crio, eu poderei contar bem mais sobre o assunto para vocês!!! haha 

Um antes e depois de uma paciente da Dra. Renê :)

E, para finalizar, deixo aqui mais alguns tratamentos que a Dra. Renê realiza que achei bacana!

DNA PEEL

O DNA peel é um peeling personalizado baseado na análise genética a partir da saliva, visando o retardo na degradação de colágeno, assim como a melhora da capacidade da pele em responder a estímulos inflamatórios (relacionados com irritação pós procedimentos e com o grau de sensibilidade da pele). Ele melhora a eficiência de destoxificação (eliminação de substâncias como poluentes, corantes e tabaco), a capacidade antioxidante e o processo de fotoenvelhecimento.

DNA peel

ÁCIDOS VULCÂNICOS

O ácidos vulcânicos são extraídos da lava vulcânica e podem ser aplicados no rosto e mãos. O produto concentra vitamina E, retinol e ácido retinóico, que juntos são capazes fechar os poros, suavizar linhas de expressão, dar mais firmeza à pele, promover a renovação celular e clareamento.

Apesar de não causar reações adversas e só ser aplicado após uma avaliação criteriosa do tipo de pele de cada paciente. O peeling vulcânico não deve ser realizado em gestantes, pessoas com vitiligo ou com acne. Boa alternativa contra as manchas, o tratamento custa em média R$ 450,00.

Ácidos Vulcânicos

REJUVENESCIMENTO DO ROSTO E LIFTING CONTRA ENVELHECIMENTO DA PELE

Trata-se de um programa facial que hidrata profundamente, promovendo lifting imediato e rejuvenescimento facial. Sua ação anti-age reestrutura a pele e oferece efeito tensor e preenchedor das linhas de expressões. Pode ser usado por pessoas a partir dos 25 anos.

A Termotecnologia Magnetizada, por meio da luz infravermelha não-visível e associada a emissão de ondas eletromagnéticas, promove aquecimento da pele, provocando vasodilatação e aumento do metabolismo celular. Por meio dessa tecnologia, há uma maior penetração dos ativos que conseguem atingir as camadas superficiais e mais profundas da pele, alcançando a junção Derme-Epiderme. Assim auxiliando no rejuvenescimento da pele do rosto envelhecida.



DRAINTOX

O circuito de emɑgrecimento visa a perda de peso e ɑ eliminação de líquidos e toxinas retidas no orgɑnismo de modo imediɑto. Grɑçɑs ɑos poderosos ɑtivos e associações, o tratamento é quɑse umɑ mágicɑ, pois seus resultɑdos são visíveis imediɑtɑmente. Em apenas 90 minutos você mandar embora entre 300 g e 1,5 kg, podendo perder até 10 cm de medidas.

Os benefícioscontinuam com ɑ melhorɑ dos contornos corporɑis, redução grɑduɑl dɑ celulite e melhorɑ dɑ circulɑção sɑnguíneɑ. Além de tudo, a técnica é relɑxɑnte e totɑlmente indolor. #top #curiosacomisso #haha



Serviços
Clínica Dra. Renê Abilhôa 
instagram . @reneabilhoa
fone . 41 3343-4704
          41 96444292 (Tim/Whats)
Endereço . R. República Argentina, 665 - 5° andar - sala 505
Água Verde. Ao lado do estacionamento do Clube Curitibano.


Então é isso gente, meu próximo post sobre este assunto sai daqui mais ou menos 10 dias, após minha primeira sessão de Criolipólise! Estou tomando coragem para colocar um "antes" mas por enquanto estou morrendo de vergonha!!! hahahah

Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig