16 junho 2015

Como foi minha sessão de Criolipósile - Dra Renê Abilhôa Curitiba *

áreas criolipólise - Dra. Renê Abilhôa Curitiba

Olá queridos!!!

Como comentei no post sobre a Clínica da Dra. Renê Abilhôa, semana passada fiz minha primeira sessão de criolipólise! E agora vou contar para vocês como foi :)

ANTES

Primeiro de tudo, a Dra. Renê fez uma avaliação física (e quase psicológica também haha) para analisar tudo que me incomodava. Expliquei então que mesmo quando estou mais magra, as gordurinhas internas da coxa (aquelas benditas pertinho da virilha) não saem dali... Assim como a gordura nos flancos/costas... Ela me analisou e propôs uma combinação de Criolipólise + Endermologia + Radiofrequência :D 

Comecei com o combo Endermo + Radio um mês antes da primeira sessão de Criolipólise, funcionando como um "Pré Crio". A Dra. Renê me explicou que não é obrigatório mas que assim, no meu caso, conseguiríamos intensificar os resultados da crio! :) 


Gente, pensei quinhentas mil vezes antes de colocar minhas fotos do antes aqui... Devo assumir que o dia que fui até a Dra. Renê eu não tinha ideia que minhas gorduras estavam tão grandes... :( Foi tipo um chacoalhão e tapa na cara tudo junto... Eu vi que para melhorar eu precisaria cuidar da minha alimentação e também voltar a fazer exercícios com mais seriedade. 

Devido a mudanças no meu trabalho, estou viajando bastante. Passo pelo menos 1 semana fora todos os meses, as vezes volto de uma viagem, fico aqui por 5 dias e viajo de volta!  Isto bagunça demais pois atrasa tudo aqui em casa (e também no meu escritório daqui de Curitiba). Quando volto, preciso botar tudo em dia. Quando finalmente consigo organizar tudo, está na hora de viajar de volta!

Sem contar que a semana que fico fora é corrida demais, trabalho muitas vezes por 12h no dia... Durante este período não consigo nem me exercitar nem me alimentar como sempre. Terrível. Isto tudo mudou meu metabolismo também. E eu engordei :( 


Então estou super empolgada em ter esta ajuda a mais da crio! :) Meu plano é ir colocando as fotos mês a mês para ir comparando os resultados!!! #medo #haha

DURANTE O PROCEDIMENTO

Eu estava nervosa, achando que iria doer ou que eu iria sofrer! haha! Começamos pela região dos flancos/costas. A Dra. Renê colocou uma manopla de cada lado, ligou o aparelho que começou a sugar e gerou um desconforto grande. Aqui uma observação importante: Eu disse desconforto grande, e não dor. A dor que eu senti foi como um beliscão no começo e depois de menos de um minuto, virou o desconforto que relatei. Parece que tinha um objeto bem pesado apoiado nas minhas costas! haha 

Se doer muito você deve avisar para a profissional pois está errado. 


Logo depois disto o aparelho começou a resfriar. E assim fiquei por 50 minutos! O desconforto diminui bastante, após 5 minutos você quase não lembra que ele está ali, exceto pelo fato (chato) de não poder se mexer! Aqui meu salvador, além do papo com a Dra. Renê e a Dé do blog Tudo Orna (encontrei com ela lá tbm haha), foi o whatsapp, instagram, snapchat etc... Dica de ouro: leve o Smartphone com bateria total!!! haha

Quando a Dra. Renê retirou o aparelho doeu um pouco. Ela me explicou que as marcas que ficaram deveriam ir sumindo em até 1 semana. 


No interior da coxa foi muito muito muito mais susse. O beliscão inical doeu, então avisei para a Dra. Renê que imediatamente diminuiu a potência. E, depois disto, foi só amor! haha Fiquei ali mais uns 50 min. 

DEPOIS

O interno da coxa, para mim pelo menos, é uma região bem menos sensível. Então não ficou nem roxo, nem vermelho, nem sensível, nem dolorido. Na realidade nem parece que fiz nada ali! haha Já os flancos ficaram bem vermelhos na hora. Em torno de 4 horas depois, a região ainda estava roxa e avermelhada. Até me assustei!!! Mas a Dra. Renê já tinha me alertado que era normal e que sai tudo depois. 

No dia seguinte já acordei menos vermelha. Dois dias depois estava bem mais claro e, no terceiro dia, elas tinham sumido :) E quanto a dor, o interno das coxas não ficou NADA dolorido. Os flancos ficaram um pouco sim. E ficaram sensíveis também por dois dias.

Outra recomendação da Dra. Renê foi usar um macaquinho compressor para deixar a pele bem grudada novamente. Ela me pediu para usar por 15 dias. :) Não precisa ser aqueles macaquinhos pós cirúrgicos não, basta ser um que aperte. Estou usando um da scala que tem shorts também, assim também age na área do interno das coxas!


Serviços
Clínica Dra. Renê Abilhôa 
instagram . @reneabilhoa
fone . 41 3343-4704
          41 96444292 (Tim/Whats)
Endereço . R. República Argentina, 665 - 5° andar - sala 505
Água Verde. Ao lado do estacionamento do Clube Curitibano.


Então é isso gente, assim foi minha sessão de Criolipólise qui em Curitiba com a Dra. Renê Abilhôa!!! Vou continuar postando aqui os avanços no meu tratamento!!! Por enquanto aqui está o post anterior, para quem ainda não viu:


Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig