17 junho 2015

New Stuff - Comprinhas #01 junho 2015


Hello queris :)

Junho foi um mês top de #comprasdri  :) Não teve quantidade, mas sim qualidade! haha E sem contar que comprei peças que são super diferentes do que eu já tenho! 

Acho que estou passando por uma daquelas fases que a gente muda um pouco o estilo... Já tive umas 5 fases destas! Agora estou em uma fase de vermelho... haha E também tons mais claros! :)

VERMELHOU

No mês passado eu já estava flertando com peças vermelhas! E este mês investi mais um pouco na cor... Estas 03 compras são da ANIMALE. Aproveitei a promoção e arrematei o blazer que eu tanto paquerava + o tricot com gola alta + a regatinha básica. Tudo vermelho!


Ainda na ANIMALE comprei esta regatinha azul tiffany (amando a cor) e este shortinho para dormir de bolinhas (meigoooo).


O Cape Coat é da ZARA. Outra cor que estou inlove é o CAMEL!!! E camel + vermelho então gente... #MUITOAMOR 


Quem me acomapanha no #snapchat (segue lá: adriananakamura) viu que no comecinho deste mês participei de um evento da NATURA e ganhei um vale para gastar na Accessorize! E escolhi este lenção P&B, o arquinho chiquezinho, os elásticos descolado e as presilhas de flor #MarcJacobs feelings! :)


E também chegou minha clutch Beach Please que comprei na loja online PURA VIDA BRACELETS... Agora só me faltam as férias na praia!!! haha :)


Estas foram minhas comprinhas de junho! Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima e abençoada quarta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig