10 junho 2015

New Stuff - Comprinhas #02 maio 2015


Hello queris :)

Hoje é dia de mostrar as últimas #comprasdri de maio gente! As primeiras de maio estão AQUI neste POST.

Vamos começar por este conjuntinho MEGA AMOR vermelho!!! Gente, eu quase nunca compro nada vermelho... Mas este conjunto foi #amor Veio morar aqui em casa! haha Ele é da ANIMALE, assim como a sainha de renda :)

 

Outra compra que eu desejei muito era este vestido listrado lindo da MELON MELON... Arrematei ele lá no 2Get Sale. Levei também a blusinha VENICE que estava por 60tão!





Não resisti a este COAT CAPE da ZARA... Para mim ficou mais compridinho e dá quase para usar como um vestido! Mas com um tubinho por baixo para não ficar muito sexy demais! hahaha


Fiz ainda umas comprinhas de itens básicos mas que fazem muita diferença na hora do look... O soutien tipo stripes fica super fofo por baixo de regatas básicas... E outro truque que eu sempre uso são estes shorts por baixo das saias e vestidos... Assim nunca me preocupo muito com escadas, ventos, etc... :) Ainda comprei meias calças e estes tapa bicos de silicone. Pronto!!! Comprei tudo lá na loja da minha amiga, a M. Poá!

Fica assim o soutien :)

E por último comprei este scarpim da SANTA LOLLA lá no Enjoei! Fazia muito tempo que eu queria um sapato azul mas nunca achava do meu número! Nem acreditei quando apareceu um 33 lá no enjoei!!! :)


Estas foram minhas comprinhas de maio! Para ver todas os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima e abençoada quarta-feira para todos!!!!
Beijosss
Dri



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

2 comentários

  1. Dri, onde é a loja da tua amiga? Amei o souti!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!!! A loja da minha amiga chama-se M. Poá e fica na Rua Cândido Lopes, quase esquina com a Praça Osório, aqui no centro de Curitiba!!! Tem muita coisa linda lá!!! Dá uma olhadinha no site dela: http://www.mpoa.com.br/

      :)

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig