09 julho 2015

Inspiração de como usar meia cano alto Adidas Originals :)


Olá queridos e queridas! No último post de comprinhas, mostrei umas meias mais altas da Adidas Originals que eu comprei. A minha amiga leitora Aninha perguntou então como usar estes tipos de meia! 

Eu sou mega fã assumida e descontrolada da Adidas Originals! haha Mas gosto de misturar o estilo esporte com minhas peças de couro, vestidos e saias! :) Vamos ver então como usar as meias de cano alto no dia a dia?!?

Com tênis em looks mais susses!

O jeito mais fácil de usar! Prefiro quando a meia é da mesma cor do tênis, acho que fica mais elegante! Mas se você segurar o look, rola até meia preta e tênis branco ou vice e versa!!!  


Com tênis ainda mas looks mais chiques!

Aqui são meus looks favoritos!!! Com bastante peças de couro, vestidos, casacos, blazers e preto!!! Vejam como até com meia calça fica SUPER bacana!!!


Com outros tipos de calçados

E não precisa usar a meia só com tênis não!!! Fica lindo com botas mais pesadas, sandálias (com flatforms AMO) ou chinelos (super COOL). 




E para academia!

Para a academia deve ser como 90% do povo usa né?!? Claro que se você for super gostosa como as meninas da foto e malhar em Los Angeles ou Miami, rola até um Ctrl C + Ctrl V no look da loirinha abaixo! haha


Uma ótima quinta-feira para todos!!! 
Beijos Dri :)








Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig