27 julho 2015

OOTD FAST FASHION - Saia Branca + Tricot V Preto e Branco :)


Olá pessoas!!!

Puxa gente dei uma sumidinha semana passada, não é mesmo?!? Se você nem tinha notado, abafa!!! hahahahah Mas é que umas mudanças e novidades MARAVILHOSAS aconteceram e estava correndo ainda mais que o normal.

Mas hoje é segunda e trago mais um look do dia.

O look de hoje montei com peças de fast fashions mais em conta :) O tricot em V paguei U$15,00 dólares gente! O scarpin e a bolsa são da Riachuelo, acho que cada um custou mais ou menos R$149,00. Só a sainha de renda branca que foi mais carinha! AMEI este look :)




A bolsa e o anel emprestei da minha amiga-fotógrafa Alle Toneli, do fashion blog My Little Way! Queria super para mim!!! hahaha


Tricot em V da SHEINSIDE / Saia renda branca ANIMALE / Bolsa RIACHUELO (emprestada da amiga Alle) / Anel MARIA DOLORES (também da amiga Alle) e Scarpin RIACHUELO 

Uma ótima segunda-feira para todos
Beijos Dri :)










Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig