17 setembro 2015

New Stuff - Comprinhas #01 agosto 2015


Oie pessú!!! :)

Como eu contei no POST passado desta tag de comprinhas, estou um pouco atrasada. Masssss, antes tarde do que nunca né gente? Então hoje vou mostrar as minhas #comprasdri que fiz antes de viajar para Miami no final do mês passado!

II FS BAZAR

No mês passado rolou a segunda edição do FS BAZAR (contei sobre o primeiro AQUI). O evento foi um sucesso, cheio de leitoras. peças baratinhas e eu aproveitei para garantir algumas peças para meu closet também! 

O óculos super descolado e a cropped preta comprei das meninas do Tudo Orna. As pulseiras estilo Swarovski comprei no stand da Kálice joias. E a cropped de manga comprida e veludo molhado comprei no stand da POTS! :D

Tudo Orna
Kálice Joias
Tudo Orna
Pots

VARIOS

Comprei esta blusa branca de malha na ZARA. Ela é com decote cigana sabem? Que deixa os ombros de fora! Sim, estou em uma vibe anos 70!!! hahaha A jaquetinha jeans também é da ZARA. 

Zara 
Zara 


O vestido branco da ANIMALE ganhei do marido :) #muitoamor. E o colar BAFO é da KÁLICE JOIAS, estou apaixonada e usando ele com TUDO!!!!

Animale

kálice Joias

Pronto!!! Fui controlada e agosto não é mesmo?!? Se bem que abafa que no final do mês fui para MIAMI eacabei #falindomasfeliz lá! haha

Para ver todos os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quinta para todos... 
Beijosss
Dri


Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig