30 setembro 2015

New Stuff - Comprinhas MIAMI #02 agosto 2015


Oie pessú!!! :)

Como eu contei no POST passado desta tag de comprinhas, eu ainda estava devendo um post com as compras que fiz em MIAMI no final do mês passado né?!? 

Acho que foi a viagem que menos gastei (em dólares) mas a mais cara (pois pago em reais) haha! Sim minha gente, tem que rir para não chorar né? Cada dia que minha fatura não fechava eu infartava um pouco ao ver que o dólar estava mais alto! :@

Vamos lá então!!!

FARMÁCIAS, SEPHORAs E MACs

Devo admitir que toda viagem eu sempre quero um óculos novo, uma bolsa nova e um sapato novo. Então, não costuma sobrar muito para o resto!!! Mas desta vez fui focada em economizar (meio #fail mas tudo bem haha). Então sobrou dindin para fazer comprinhas em farmas (que quase nunca compro muitas coisas)... Achei o máximo poder ficar explorando os corredores das Walgreens e CVSs :D

Na Walgreens fiz a louca. Comprei estes shampoos a seco da AUSSIE, BATISTE (eu ainda não conhecia :P) e NOT YOUR MOTHER'S (foi o que eu mais gostei). Comprei também shampoo e 3 minute miracle da AUSSIE para usar durante a viagem. Gente, eles custam U$3,99 lá! Uma pena que ao usar somente eles por muito tempo os fios ficam quebrados e despontados (mas macios que é o diabo haha). E a prancha é GRANDE o que  é ótimo para meu cabelão e super difícil de encontrar aqui em Curitiba!


Ainda na Walgreens comprei VÁRIOS esmaltes pretos. #aloka haha Explicando: Sou muito viciada em esmalte preto. E vi este em formato triangular da INSTA_DRI que seca em 60 segundos! E seca mesmo!!! Mas também sai mais rápido. Comprei estes da REVLON em gel, que não precisa da máquina. Ainda não testei estes. O tubo grande SENSATIONAIL é um removedor de esmalte gel. O rímel MAYBELINE são meus prediletos. Este é lançamento!


E sério... Esta pomada é VIDA para quem pratica esportes e está sempre dolorido! Imagine um Gelol 50x mais potente. É isso! Eu deveria ter feito estoque gente! hahahaha


Aproveito quando estou em Miami também para comprar Moroccanoil em um salão no centro que vende este super tamanho... E além de sempre ganhar um descontinho, também não me cobram a taxa! Com o dólar subindo como se não houvesse amanhã, qualquer ajuda é TOP! haha


Outra loja que eu AMO é a Ricky's NY. Tem 2 na Lincoln Road. Desta vez comprei este pano de tirar make (é só molhar, uma maravilhaaaa), este "Infla-boca" haha sei lá o nome! Serve para deixar seus lábios maiores!!! hahaha Os grampos vem com uma borrachinha para ajudar a segurar melhor os fios. AMEI MUITO. E os trecos rosas e cinzas são para enrolar o cabelo! Comprei na RICKY's ainda um shorts SPANX e uma cola de cílios DUO :)


Na SEPHORA comprei esta necessaire ÓTIMA que estou pensando em usar de clutch até! Além de mais um rímel (já é meu segundo) e este maquiador de sobrancelhas (BROW MAKER). Gente é muito TOP e não sai rápido não... A amostrinha clinique ganhei e ainda não provei!

E na MAC me joguei em 02 batons só! Um deles é o RARE BREED da linha especial HAUTE DOGS. E o outro o KINDA SEXY. Pensa em grandes amores... São eles!!! haha 



SAPATOS

Esta sapatilha lace up já estava super namorando, até escrevi um POST lembram?!? Achei esta por U$49,90 na ZARA (em reais na época + taxas ficou R$192,00). O sapato azul de neoprene é do STEVE MADDEN, adoro a marca e sempre dou umas olhadas nas peças deles! E o tênis BAFO é Y-3 Yohji Yamamoto para ADIDAS. Sou fã mesmo do japa!!!


ROUPAS

Na ZARA me joguei em regatinhas podrinhas (estavam por U$7,00 cada :P) e nas saias rodadinhas que, de tanto que amei o corte, levei a preta e a cinza. Também escolhi uma saia trapézio de botões frontais, uma cropped branca e um conjuntinho de fio verde... Achei diferente e vai que não vem para cá né?!? Haha


Aliás, estou em um VICIO por regatinhas minha gente!!! E quanto mais podrinha melhor... Esta aqui comprei na loja ALVIN'S de South Beach. É uma loja daquelas de souvenirs bregona sabem? hahahaha Era meu sonho comprar alguma coisa lá!!!


Estas duas aqui de baixo comprei em uma loja chamada GROOVEMAN MUSIC que eu não conhecia. Achei SUPER descolada!


Esta jaqueta comprei em uma loja japa que abriu na Lincoln Road chamada SUPER DRY! A loja mega bacana, queria comprar tudo... A camisa MARLINS, a luva e o dedo foram lembranças que levei da minha primeira (e provavelmente última haha, não curti muito) partida de Baseball. O top da PUMA foi o primeiro que provei que não amassa os seios mas segura bem!


Gente sério, não ia mostrar estas meias aqui!!! hahahaha Mas é que eu calço 33/34 e simplesmente TODAS as meias ficam um pouco grandes para mim. Mas estas da NIKE são perfeitas! E só encontro delas em uma loja no centro de MIAMI chamada LaEpoca. 


ACESSÓRIOS

E por último acessórios em geral! 

Este óculos ILLESTEVA listrado em vermelho já estava na minha mira aqui em Curitiba. Mas eu demorei para comprar e ele esgotou. Nem acreditei quando o achei em uma lojinha lá na Lincoln Road!!! 

O boné MERCEDES BENZ PETRONAS é uma edição especial do GP da Malásia e tem o autografo do Hamilton. Quando vi ele usando achei o máximo hahahaha. Fui em na concessionária da Mercedes de Coral Gables para ver umas peças de carro e vi o boné lá! Comprei :) 


A viseira comprei na necessidade mesmo. Correr em Miami frita os cocos minha gente! Tinha esquecido de levar viseira então acabei comprando outra lá!  


Estes grampinhos (U$3,99 o conjunto) comprei na ROSS DRESS FOR LESS. Ele serve para fechar pacotes abertos e tem um imã atrás que dá para pendurar na geladeira! Gente, sempre vou até o ROSS pois fica do lado da BEST BUY de South Beach. E sempre quero comprar algo pois é TUDO MUITO BARATO. haha Mas não tenho paciência (ou não sei mesmo) para procurar as coisas lá! 

E o micro SD comprei na BEST BUY. Peguei um super desconto e estava de U$105,00 por U$50,00 :D


Quem me acompanha lá no snapchat deve lembrar que quando eu estive em Miami (foi no final de agosto p/ começo de setembro) despencou o mundo de tanto chover, com ventos muitos fortes, trovoadas e ameaça de furacão. Pois é. Então nos últimos 4 dias alugamos um carro e fomos para Orlando. E ÓBVIO QUE FOMOS UM DIA PARA OS PARQUES DA UNIVERSAL!!!

Estes crachás servem para carregar e mostrar de forma mais fácil o ingresso park to park e o FAST PASS (fura filas). O do meu marido é o do HOMEM ARANHA e o meu é do BOB ESPONJA haha. Achei super fofo, eles foram para nossa prateleira de lembranças de viagens!

E este BART foi meu marido que GANHOU PARA MIM!!!! Ele acertou 2 bolas de basquete seguidas!!! :D



Acabou o post, meu limite no cartão e meus reaisssssssssssss haha! Para ver todos os posts nesta tag New Stuff - Comprinhas, é só clicar AQUI :)

Uma ótima quarta-feira para todos... 
Beijosss
Dri




Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig