24 setembro 2015

OOTD - Vestido P&B + Gladiadora alta :)


Hello Pessú!!!

Estou tão sumida desta tag de  look do dia não é mesmo?!? É que realmente é bastante trabalho produzir fotos quando você não trabalha somente com o blog!

Mas estamos aqui hoje, com mais um #looksdri haha

Acho que já falei um belo tanto de vezes aqui sobre as gladiadoras altas, que vão até o joelho... Eu lembro que lá pelos meus 15 anos usava e super abusava de sandálias lace up! Naquela época minhas pernas eram mais finas! haha Então eu me jogava mesmo, tinha várias sandálias de várias cores!!! Mas hoje em dia tenho uma panturrilha bem trabalhada e grossa., então nunca encontrava um modelo bacana... Esta gladiadora estilo "Lace Up" foi PAIXÃO gente. E como posso regular o ajuste, ela não me aperta!!!

Vestido P&B BOBO / Bolsa ORNA CONCEPT / Sandália gladiadora nude SCHUTZ / Óculos rosé Rayban / Pulseiras Kálice Joias (as duas de macramê ganhei da minha tia Tô - ela mesma fez #muitoamor) 

O vestido foi outra paixão (facinha eu né?!? haha). Me encantei com a estampa preta e branca e também com o babado na parte de cima! Investi mesmo pois nem bem começou a primavera e Curitiba já está nos dando um sol/calor MARA! Então este verão promete! haha



E para as que tem curiosidade, a sandália é bem confortável gente. Ela não aperta e se você ajustar direitinho, também não fica caindo pois ela tem uma estrutura atrás. Esta estrutura abre e fecha com um zíper, o que ajuda muito na hora de colocar e tirar! :)

Ahhhhhhhh e quem bateu minhas fotos foi minha amiga blogger Alle Toneli do Blog My Little Way (AMO as fotos que ela faz de mim)... Brigada Alle linda!!!

Uma ótima quinta-feira para todos
Beijos Dri :)










Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

2 comentários

  1. O vestido é lindíssimo, mas a sandália estilo gladiador não fica bem em baixinhas (não sei se vc é) nem em pernas grossas. É a minha opinião.
    Não é porque está na moda que eu vou usar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SimplesmenteNumberOne!

      Eu também acho que não devemos usar algo só porque está na moda, mas sim porque realmente gostamos da peça!!! E também acredito que apesar de elas não ficarem lindas em mim como ficariam em uma modelo magrinha e alta, eu curti! haha

      Eu respeito sua opinião, só espero que garotas e mulheres possam ser felizes com seus corpos, sendo magras e altas ou não.

      Beijos, paz e amor guria!!!

      Excluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig