15 outubro 2015

Dicas Curitiba - Bazar Moda Do Bem e Cantinho das Blogger com #ClosetDri



Hello Pessú!!!

Hoje o Dicas Curitiba  é o #BazarModaDoBem que vai rolar neste final de semana (17 e 18 de outubro) lá no Buffet du Batel! A edição de verão do bazar de descontos conta com mais de 50 lojas e marcas como Triton, Diesel, Hollister, Republica, etc e descontos de até 70%!!!

A grande novi desta edição é que teremos um Cantinho das bloggers :D Eu e minhas queridas amigas #TrioPiruas Alle Tonelli do Blog My Little Way e Cami Barbosa do Blog Antenada estaremos no sábado dia 17/10 das 15:00h as 18:00h vendendo algumas peças de nossos acervos por preços camaradas!!!  #ClosetDri #Bafo #Semfalirmasfeliz #haha


A entrada custa R$ 5 reais acompanhado da doação de 1 kg de alimento para a Provopar Estadual ou de um batom novo para a campanha #doecor do Instituto Humsol #outubrorosa. 

QUERO VOCÊS LÁ QUERIS!!!!

Serviço:
4ª edição do Bazar Moda do Bem Curitiba
Dia 17 de outubro das 10h às 20h – 18 de outubro das 11h às 19h
Buffet du Batel - Alameda Presidente Taunay, 241 – Batel
Entrada: R$ 5 reais com a doação de 1kg de alimento ou um batom novo para campanha #doecor do outubro rosa.

Uma ótima quinta-feira a todos!!!
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig