06 outubro 2015

Dicas Curitiba: Teremos uma Forever 21 no Shopping Barigui :D


Forever 21 inaugura sua primeira loja em Curitiba

Curitiba foi a cidade escolhida para receber a 19ª loja da Forever 21 no Brasil, localizada no ParkShoppingBarigüi. O grande evento de inauguração está marcado para o dia 10 de outubro, às 10h e os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.

Com 1100m²,  a Forever 21 do ParkShoppingBarigüi irá oferecer uma vasta seleção de produtos. Complementando a linha Forever 21® de roupas e acessórios, a loja também irá dispor de outras linhas como a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

GENTE, ESTAREI NA SEXTA-FEIRA DIA 09 DE OUTUBRO DE MANHÃ NO PREVIEW DA IMPRENSA! VOU MOSTRAR TUDO LÁ NO SNAPCHAT :) Então me sigam por lá também: AdrianaNakamura 

Serviço:
Forever 21
Park Shopping Barigui
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza , 600

CEP: 81.200-100 - Ecoville
Curitiba – PR

SOBRE FOREVER 21
Com sede na cidade americana de Los Angeles/Califórnia, Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil, onde, atualmente, a marca conta com 18 lojas, incluindo esta inauguração.

Para mais informações, visite: www.forever21.com


Uma ótima terça-feira a todos!!!
Beijos Dri :)



Me acompanhe também pelo Instagram | Twitter | Facebook e fique por dentro de tudo!
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig